Estou desconfiada

Estou desconfiada

Mensagempor Linhye » terça jun 04, 2019 3:52 am

Eu estava perdida no tempo e não sabia quando minha M viria, mas estava despreocupada. Ai na segunda passada ela desceu repentinamente (sempre sinto cólica dois dias antes e durante) eu senti ela descer e quando corri pro banheiro estava cheia de sangue, no dia seguinte senti uma leve cólica, mas só percebi ela por um momento e depois nada. E nesse mesmo dia eu tive duas tonturas. Ja no terceiro dia mal se via o sangramento e no quarto ela ja estava acabando ( a minha dura sete dias) e nisso comecei a sentir tensão mamária ( que geralmente é antes da M), ontem (domingo) ela doeu demais e hoje acordei sem dor, apenas da umas fisgadas, mas os seios em si não ficaram tão sensíveis apenas sinto pontadas e uma pressão. E ontem mesmo fiz um teste de farmácia e ele deu negativo, e também notei que minha vulva esta inchada e agora com muito corrimento esbranquiçado, mas sem odor. Eu estou desconfiada de uma gravidez. Ainda mais com essa dor nos seios ainda persistir. Alguém passou algo parecido?
Linhye

Registado: terça jun 04, 2019 3:43 am

Re: Estou desconfiada

Mensagempor larissakreis » quarta jun 05, 2019 5:59 pm

Me adicionem 0*********12
larissakreis

Registado: segunda set 03, 2018 5:38 pm

Re: Estou desconfiada

Mensagempor Chele2018 » sexta jun 07, 2019 4:31 am

Me add no grupo 0*********81
Chele2018

Registado: domingo dez 02, 2018 3:54 am