Medo de estar gestante

Medo de estar gestante

Mensagempor Emanuela06 » segunda jul 22, 2019 8:25 am

Me Ajudem, Eu Transei FDS Passado E Era Meu Dia Fértil, Ent O Parceiro Ejaculou Dentro e No Dia Seguinte Tomei A Pílula, Qnd Foi Hj Desceu Só Que Muito Escura E Não Era Pra Vim Hj, Estou Sentindo Dores Nas Costa,Cólica E Muito Enjoada, Sera Q Estou Gravida??
Emanuela06

Registado: segunda jul 22, 2019 8:10 am

Re: Medo de estar gestante

Mensagempor Kelli Martins 23 » terça jul 23, 2019 4:38 am

Então quando toma a pílula do dia seguinte, o certo é descer no sétimo dia. Já tomei e veio no sétimo dia, fui tirar a dúvida com uma enfermeira ela disse que é normal descer e sentir MTA cólica, e desregula o período.
Kelli Martins 23

Registado: quinta jul 18, 2019 6:21 am

Mensagempor Abelinha » segunda jul 29, 2019 3:49 am

Me ajudem. Transei duas vezea no meu período fértil com uso do preservativo e até agora nao meantruei. Tenho medo de estar gestante
Abelinha

Registado: segunda jul 08, 2019 3:58 am

Mensagempor Abelinha » segunda jul 29, 2019 3:50 am

Me ajudem. Transei duas vezes no meu período fértil com uso do preservativo e até agora nao menstruei. Tenho medo de estar gestante. Qual a opinião de vocês sobre isso?
Abelinha

Registado: segunda jul 08, 2019 3:58 am

Mensagempor Nutella019 » segunda ago 05, 2019 1:25 pm

Olá gente tudo bem? Eu estou com muito medo, pois minha menstruação está atrasada 11 dias, estou apavorada com essa situação... Estou tomando Anticoncecional "Ciclo 21"... No 1° dia de atraso eu fiz o teste deu Negativo, agora irei fazer outro... Mas não sei como reagir, alguma dica? Algum outro anticoncepcional? Me ajudem!
Nutella019

Registado: segunda ago 05, 2019 1:15 pm

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante