Comentários e sugestões

Re: Comentários e sugestões

Mensagempor Barbara27jorge » quinta ago 29, 2019 11:40 am

Por favor controlem os números!!!! Queria usar o fórum mas com tanto número não encontro nada que quero
Barbara27jorge

Registado: quinta ago 29, 2019 11:32 am

Mensagempor Karol1_23 » quinta out 17, 2019 9:43 am

Sedutora Escreveu:
Queiroz123 Escreveu:Como faço pra entrar em algum grupo ? Já coloquei meu número e não aconteceu nada !

Entre no meu grupo,esse grupo é o grupo mais quente do País. Me envie seu número

Add eu 2********55
Karol1_23

Registado: quinta out 17, 2019 9:39 am

Mensagempor Angel38 » segunda out 21, 2019 6:04 am

82*******42
Angel38

Registado: segunda set 02, 2019 12:11 am

Mensagempor Thany656 » segunda nov 04, 2019 10:38 pm

Boa tarde
Pode me add no grupo 1*********4.
Thany656

Registado: sexta jun 23, 2017 8:37 am

Mensagempor StefanyFee » terça nov 05, 2019 4:45 am

Boa noite meninas, eu tomo anticoncepcional injetável, atrasei minha injeção * dias, tomei ela numa terça feira, na segunda de madrugada, eu transei sem camisinha e meu parceiro gozou dentro, no domingo eu tomei um pílula do dia seguinte, dose dupla, tomei uma **:** da manhã e pensei que teria que tomar a outra com ** horas da primeira dose, só que era **horas, no caso teria que ser **h da tarde do domingo, quando me lembrei era *h da madrugada, então tomei a * dose da pílula. Eu sei que a pílula do dia seguinte é uma bomba de hormônio, porém não sei se terá possibilidades de está grávida, não acostumo atrasar a injeção e muito menos tomar pílula, minha enfermeira me disse que não estou grávida por que estão de uma dose da pílula valer * cartela de anticoncepcional, porém disse que irá desregular minha menstruação toda, o que eu já sei. Porém estou com medo!!!! Vocês têm sugestões para me ajudar a vida tranquila? Rsrsrs lembrando que isso aconteceu sexta agora, */**. Obrigada
StefanyFee

Registado: terça nov 05, 2019 4:39 am

Mensagempor Diamonds » quinta nov 07, 2019 1:23 am

Ola meninas eu tou casada a tres anos,temos uma filha de quase tres anos, e ela ultimamente anda me perguntando pq ela n tem irmão e falando que quer acho pq ela se sente so ver os meus sobrinhos com irmãos então estou pensando em arrumar um irmazinho(a) pra ela e com isso tudo parece que até tou gostando mas as vezes ficom e duvidas oque vcs acham?
Diamonds

Registado: quinta nov 07, 2019 1:13 am

Mensagempor Diasreal » quarta nov 13, 2019 4:10 am

Boa noite, sou nova aqui e é primeira vez que entro nessa aba de fórum kkkk
Pois bem, estou com alguns dias de atraso e está vindo umas gotas e manchas de sangue que não chegam a ser o fluxo, porém suja a calcinha, estou com leves cólicas. Fiz Hj o teste de farmácia e deu negativo.

Devo refazer o exame ou não? Alguém já passou por isso?

Obg
Diasreal

Registado: quarta nov 13, 2019 4:05 am

Mensagempor Fernandes2 » quinta nov 14, 2019 3:16 am

Faz o teste de farmácia de gravidez.
Fernandes2

Registado: sexta nov 03, 2017 6:23 pm

Mensagempor Rehzinha28 » sexta nov 15, 2019 1:10 am

Alguém me tira uma duvida?

Dia **/** Tive relações sem proteção e estava no meu dia fértil, porém eu senti o gozo da minha perna e na entrada da virilha ai ok,hoje é dia **/** ,minha menstruação está pro dia **/** , porém estou tendo muito sono fora do normal,onde eu encosto eu durmo e é assim o dia todo,tenho muita preguiça sabe kkk , também tô sentindo muitas dores nos meus seios,fora o xixi que tô indo no banheiro com mais frequência..
O que será que é?
Obrigada e quem puder me ajudar agradeço!
Não tenho filhos e não sei o que pode ser.
Rehzinha28

Registado: sexta nov 15, 2019 1:05 am

Mensagempor Kesia Rocha » quarta nov 27, 2019 7:46 am

Meninas deixe os números de vcs tenho um gp a 2 anos é muito animado e falamos de várias coosas lá, tiramos duvidas, aconselhamos e ajudamos sempre que possível.
Somos mais que um gp, somos uma família.... Deixe o seu contato que chamarei todas no zap!!
Kesia Rocha

Registado: sábado mar 09, 2019 9:17 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Comentários e sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes