tive uma ectópica em **** e desde então tenho apenas uma trompa... costumo dizer que fiquei "trompeta"!
em **** engravidei novamente e em **** nasceu meu menino, que loguinho completará * anos... um querido!
casei novamente e estou no meu segundo ciclo de tentativas (não sei quantos demorei na outra vez porque não era uma tentante oficial) e com alguns sintomas que não comentei com ninguém dessa vez por ter vergonha de nem ser nada e já estar fazendo alarde.
bem, vou registrar meu diario aqui e queria a opiniao se acham q posso ter meu BPF dessa vez e, principalmente: quando será seguro fazer um teste?
beijos e obrigada!
meu ciclo se tornou irregular desde junho passado. o maior do ano foi ** dias e o menor **. o ultimo foi de ** dias e acredito q a tendencia seja vir baixando novamente.
**/**** *DC até **/**: red
**/*******DC: treino
**/*******DC: muco elástico abundante e treino
**/*******DC: OVULAÇÃO - cólicas, inchaço
**/*******DC - *DPO: cólicas mais leves e treino
**, **, **, ** e **/******* a **DC - * a **DPO: muito sono (hoje menos!), fisgaadas eventuais nas mamas, ontem muco leitoso e cólicas tipo fisgadas durante o dia. ontem à noite tive cólicas mais fortes, foi ruim de achar posição para dormir. doía principalmente se eu deitasse virada pra esquerda. hoje amanheci sem dor, mas tomei café e fiquei nauseada. e agora a cólica tá voltando, mas fraquinha.
será que é a red que virá antes ainda dos ** dias (deveria ~não~ vir semana que vem, dia **) ou estou grávida?