Posso está grávida?

Posso está grávida?

Mensagempor Candeia 18 2020 » quinta mai 14, 2020 1:54 am

Tenho ovário com cisto. A minha menstruação só desce se tomar o anticoncepcional. Desde de dezembro parei de toma-lo, pois queremos engravidar, desde então
minha menstruação não vinha.
Domingo agora ela veio, antes de vir estava com muita sensibilidade no seio e ele está bem maior que o normal. Estava até animada já...rs. mas com a menstruação me deu uma desanimada. É possível engravidar e ainda assim menstruar?
Será q posso ta grávida?
Candeia 18 2020

Registado: quinta mai 14, 2020 1:46 am

Re: Posso está grávida?

Mensagempor LaraK34 » quinta mai 14, 2020 1:43 pm

Eu tbm tenho essa dúvida agora , tô um pouco ansiosa até , mas na minha família por exemplo tem vários casos de menstruação na gravidez , mas acredito que pra saber ao certo só um teste
LaraK34

Registado: quinta mai 14, 2020 1:40 pm

Mensagempor Taisamanda9 » quinta mai 21, 2020 6:42 pm

Pode sim está grávida faz um teste pra ter certeza eu engravidei mais minha menstruação veio .
Mas quem tem ovario policistico e cisto pode tbm demorar para descer a mestruacao ate 2 meses sem vim comigo aconteceu tbm asssim achei que estava mais nao estava por isso e bom fazer um teste e se nao estiver gravida comece um tratamento sem anticoncepcional fale com seu medico sobre o glifagi ele e um medicamento para diabete mas ele trata o obario policistico maravilhosamente eu so consegui engravidar com ele pois tinha ovario e cisto hemorragico com 1 mes e meio tomando ele engravidei nem acreditei e olha que tentei por anos , tentei fazendo o tratamento com anticoncepcional, tentei tira o anticoncepcional foi orrivel pq desregulou meu organismo demais ai tava vindo 15 dias seguidos minha menstruação tava pra fica louca ate que uma cliente minha falou sobre o glifagi que conseguiu engravidar com ele so que o dela demorou 1 ano pra ela engravidar entao cada mulher reage de uma forma entao ate assustei quando o meu foi si 1 mes e meio mas to muito feliz e acho que a solução para quem tem ivario poliscistico é tomando o glifage mas claro tem que consiltar um medico pois ele vai te dar a dosagem correta pq ele causa diarreia se nao tomar a dosagem certa e ele deve passar o acido folico junto que ja vai formando o tubo neural para o bebe tomara que tenha te ajudado bjos..****..eu estou de 4 meses
Taisamanda9

Registado: quinta mai 21, 2020 6:32 pm

Mensagempor NynaNeto » quinta mai 21, 2020 8:51 pm

Tenho ovário com micropolicistos e comecei uma endometriose em janeiro, não tomo mais anticoncepcional há 2 anos na tentativa de engravidar, minha menstruação sempre atrasou no máximo 3 dias e agora ela está atrasada 14 dias. Com dez dias de atraso fiz o teste de farmácia e deu negativo, mas desde segunda que estou passando muito mal da barriga dores fortes e diarreia, ontem meus seios começaram a doer e hoje está mais dolorido. Estou com medo de fazer um exame de sangue e me frustar mais uma vez, o que acha que tenho que fazer? Será que estou grávida?
NynaNeto

Registado: quinta mai 21, 2020 8:29 pm

Mensagempor Candeia 18 2020 » segunda mai 25, 2020 10:18 pm

Nos com cisto no ovário sempre ficamos muito ma dúvida.
Vou esperar mês q vem para vê como virá a menstruação. Caso não venha,vou fazer o exame e voltar ao médico.
To muito anciosa
Candeia 18 2020

Registado: quinta mai 14, 2020 1:46 am

Mensagempor Taisamanda9 » terça mai 26, 2020 4:18 pm

Eu so acho que fica sem tomar anticoncepcional nao é o certo a se fazer pois se vc nao toma ele deixa vc toda desregulada mestruacao vem e fica 15 dias vc fica toda ruim , eu acho que se vc tem ovários policísticos devia ir a uma consulta e falar com o medico tenho ovário policístico e quero tomar o glifagi para engravidar ele vai ver sua situacao se ele achar q pode passar ele vai meu problemas acabaram assim.
Taisamanda9

Registado: quinta mai 21, 2020 6:32 pm

Mensagempor Evellyn_Gui » terça mai 26, 2020 11:12 pm

Acho que estou grávida, minha menstruação tá 8 dias atrasadas
Evellyn_Gui

Registado: segunda mai 18, 2020 2:31 pm

Mensagempor Karin kah » quarta jun 03, 2020 3:27 am

Fiquei menstruada dia 20 de maio tive relação dia 31 de maio tive relação sem proteção e meu marido ejaculou dentro , já aconteceu com alguém me conte , tem chance de engravidar . Sou tentante
Karin kah

Registado: quarta jun 03, 2020 3:10 am

Tentante

Mensagempor Karin kah » quarta jun 03, 2020 5:16 am

Fiquei menstruada dia 20 de maio tive relação dia 31 sem proteção e meu marido ejaculou dentro já aconteceu com alguém de ficar grávida 4 dias depois que parou a menstruação??
Karin kah

Registado: quarta jun 03, 2020 3:10 am

Mensagempor Rodrigues_pkn » sexta jun 05, 2020 6:27 am

Alguem pode me ajudar,menstruei dia **/** ate dia **/** tive uma relacao desprotegida e meu namorado ejaculou dentro * dias antes da minha ovulação ,sera possivel uma gravidez ?
Rodrigues_pkn

Registado: segunda jul 23, 2018 8:51 pm

Próximo

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante