Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Ana BeatrizAS » quinta jun 10, 2021 8:29 am

Boa noite gatinha, eu também tomei a pílula do dia seguinte mês passado e estou 8 dias com a menstruação atrasada, provavelmente seja o efeito da pílula ainda, pois ela pode causar atraso ou pode adiantar, vamos rezar para não estarmos grávidas kkkk 🙏🏻
Ana BeatrizAS

Registado: quinta jun 10, 2021 8:21 am

Mensagempor Adriana Navarrete98 » sábado jun 12, 2021 1:15 am

Boa noite estou com nove dias de atraso parei a injeção no mês de novembro do ano passado desde então a menstruação teve umas oscilações mas a uns três meses vem vindo normal é esse mês até agora n veio senti muitas dores nos seios tem dia que tá bem inchado e sensível e tem dia que tá normal mas como todos os testes anteriores das outras vezes deram negativo não tô encorajada a fazer outro acho que vou esperar virar o mês
Adriana Navarrete98

Registado: domingo mai 16, 2021 2:43 am

Mensagempor Agatha04 » domingo jun 13, 2021 7:46 pm

Boa tarde, minha menstruação atrasou 4 dias da primeira vez, fiz vários testes de gravidez e todos deram negativo, tomei 7 pílulas do dia seguinte em períodos diferentes, hoje veio pra mim um pouco mais atrasou 6 dias e eu estava com todos os sintomas de gravidez ainda não fiz o teste, vou começar a tomar anticoncepcional hoje
Agatha04

Registado: domingo jun 13, 2021 7:42 pm

Mensagempor heldouradx » segunda jun 14, 2021 3:22 am

Olá, minha menstruação atrasou 9 dias até que fiz o teste de urina e deu positivo. E cá estou já com 12s kkk
cansaço, cólica e dor nas costas foram os únicos sintomas que senti, tanto que tinha esperança da minha descer
mas enfim, algo que pode ajudar é chá de canela ou chá de boldo, que ajuda a descer a menstruação, mas lembre-se que se estiverem grávidas pode causar *
heldouradx

Registado: segunda ago 05, 2019 4:08 pm

Mensagempor nandasuhet » terça jun 15, 2021 4:29 pm

Estou na mesma situação... Minha menstruação esta 4 dias atrasasa, ja fiz um teste e deu negativo. O que fazer?
nandasuhet

Registado: terça jun 15, 2021 4:28 pm

Mensagempor julia1001 » quarta jun 16, 2021 10:47 pm

Boa tarde. Estou a 14 dias sem menstruar. Tomo injeção anticoncepcional todo mês, mas nunca atrasou tanto tempo assim. Desmaiei mês passado e sinto umas cólicas muito fortes mesmo não estando menstruada. Não estou com sintomas de gravidez, mas eu posso estar grávida?
julia1001

Registado: sábado jun 12, 2021 6:25 pm

Mensagempor Gabryela Araujo » sexta jun 18, 2021 3:00 pm

Bom dia meninas, eu to com a menstruação atrasada a 35 dias e as vezes vomito meio amarelo... Eu e meu namorado sempre tomamos cuidados, porem estou muito preocupada 😟
Gabryela Araujo

Registado: quarta out 28, 2020 3:25 pm

Mensagempor Aninhaclara45- » sexta jun 18, 2021 5:10 pm

Tem 9 dias que a minha menstruação está atrasada,já fiz dois testes em períodos diferentes,ambos negativo,oque eu faço????
Aninhaclara45-

Registado: sexta jun 18, 2021 5:08 pm

Mensagempor Isabelly Oliveira » sábado jun 19, 2021 6:05 am

A mulher é uma situação tensa, mas vc espera passar mas algumas semana e faz outro teste ou ver se ela decide descer 🤞🏽
Isabelly Oliveira

Registado: sábado jun 19, 2021 6:03 am

Mensagempor Gabrielle Carvalho » segunda jun 21, 2021 5:58 am

Tem 8 dias que a menstruação está atrasada, fiz 2 testes sexta passada e deram negativos, sentir um dor intensa hoje de madrugada, pensei que iria descer mais nada 👎🏽 que agonia, estou ficando preocupada.. alguém que saiba do assunto ou se já passou pela mesma situação me ajuda. 🥺
Gabrielle Carvalho

Registado: segunda jun 21, 2021 5:55 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes