Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Roh_Real » sexta jul 16, 2021 3:37 pm

Oi meninas, estou 4 dias com a M atrasada, fiz o teste pela ontem de urina e deu negativo. Nunca atrasou e tomo injeção, porém o segundo mês e não tive relação protegida ( algumas vezes ) e não sinto absolutamente nada, apenas azia e de vez em quando enjoou.
Roh_Real

Registado: sexta jul 16, 2021 3:31 pm

Mensagempor Bibica_ » domingo jul 18, 2021 7:41 am

Estou atrasada a 25 dias, porém não estou com nenhum sintoma sinto apenas cólicas leves porém nenhum sinal de que vai descer. Pode ser gravidez?
Bibica_

Registado: domingo jul 18, 2021 7:37 am

Mensagempor Crislaineee » domingo jul 18, 2021 10:58 pm

Meninas me ajudem eu tomei meu remédio em maio
E 1 junho minha mestroacao veio e no dia 10 tive relação e n tomei remédio e ate agora ela n veio, fiz um exame quantitativo deu 2,3 me ajudem
Crislaineee

Registado: domingo jul 18, 2021 10:55 pm

Mensagempor Maria_2201 » segunda jul 19, 2021 12:01 am

Olá, minha menstruação nunca atrasou, sempre vem adiantado, mas dessa vez atrasou 5 dias, meus bicos do peito estão doloridos e uma semana atrás tive muito enjoo, agora estou tendo dor de cabeça constantemente, sem contar que sinto que a menstruação quer vir mas não vem. Não fiz teste de nada porque não acho que seja, mas o que vocês acham disso?
Maria_2201

Registado: domingo jul 18, 2021 11:58 pm

Mensagempor Micaela dias » terça jul 20, 2021 7:41 am

Olá hoje faz 10 dias de atraso , não sei se estou realmente grávida . Já faz mais de um ano que não tomo nenhum anticoncepcional, e não uso nem um meto contraceptivo . Estou sentindo uma dor no pé da barriga, como se fosse cólica, estou sentido muita dor nas costa , e muito sono , meus seios estão sensíveis
Nem quando estou menstruada eles fica assim . Eu não sei , se isso é sintomas de gravidez . Eu não fiz nenhum teste ainda . Alguém poderia me ajuda se isso realmente é um sintoma de gravidez. Obrigada
Micaela dias

Registado: quarta dez 30, 2015 8:31 pm

Mensagempor Deeza » quinta jul 22, 2021 8:45 pm

Alguém já teve o exame de sangue negativo e estava grávida?
Deeza

Registado: quinta jul 22, 2021 8:43 pm

Mensagempor Anonima026 » segunda jul 26, 2021 4:56 pm

Olá meninas minha menstruação e pra descer daqui dois dias mais o colo do meu útero esta alto e fechado no dia vinte quatro tive um pequeno sangramento vermelho mais tbm só sujou o papel n chegou na calcinha então parou aí dia vinte cinco veio um pouco borra de café mais tbm só uma vez e hj dia vinte seis veio um pouco de sangue e um pequeno coágulo bem pequeno o útero continua alto e fechado quase n consigo alcançar com o dedo indicador n sei se estou grávida n sei mais oq fazer alguém pode me ajudar
Anonima026

Registado: segunda jul 26, 2021 4:47 pm

Mensagempor Maianne Gabriele » terça jul 27, 2021 7:22 am

Parei de tomar remédio desde de maio agora minha menstruação não desceu , tomava injeção, tenho chance de esta grávida ? Fiz teste de farmácia e deu negativo
Maianne Gabriele

Registado: domingo jul 25, 2021 12:11 am

Mensagempor L Keli » terça jul 27, 2021 4:02 pm

Meninas vamos criar um grupo ?
L Keli

Registado: terça fev 05, 2019 2:45 pm

Mensagempor Camila si » terça jul 27, 2021 7:07 pm

34*******15
Camila si

Registado: quarta jul 12, 2017 2:35 am