Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Suelen nascimento » terça out 05, 2021 2:29 pm

Bom dia, e que minha menstruação estar atrasada a 2 dias já estou desesperada não sei mas não sinto enjoo nem seios doloridos nada de sintoma só a principal a menstruação atrasar tem como ser só mudança de período ou algo assim???
Suelen nascimento

Registado: terça out 05, 2021 2:25 pm

Re: Dúvida

Mensagempor JulianaLuna » terça out 05, 2021 2:30 pm

Kahane_ribeiro10, bom dia!
Claro que você pode, até se estivesse tomando você poderia, mas tudo é no tempo do Senhor, conheço vários testemunhos de mulheres que realmente receberam um diagnóstico que nunca poderia gerar filhos e gerou, de homem que fez a cirurgia e engravidou a mulher, de mulher que estava tomando anticoncepcional e engravidou então assim, a palavra de Deus nos diz que Deus fez a mulher primeiramente para ser a ajudadora do homem e depois para multiplicar por toda essa terra e la na frente ele vai dizer, que os filhos são a herança do Senhor, então fica em paz, continue tentando, ore a Deus primeiramente apresente o seu desejo a Ele e descanse seu coração! A palavra de Deus também diz, busque o reino de Deus e as demais coisas lhe serão acrescentavas!! Deus abençoe grandemente o teu dia 🔥🙏🏻🤍
JulianaLuna

Registado: segunda out 04, 2021 1:14 am

Mensagempor JulianaLuna » terça out 05, 2021 2:33 pm

[quote="Suelen nascimento"] Bom dia! Você precisa analisar se ela costuma atrasar ou não, se sim é normal, agora se não, não necessariamente você precisa ter sintomas para está grávida, você teve relação desprotegida?! Espera uns 10 dias e faça o teste de farmácia e descanse seu coração! Vai dar tudo certo 🙏🏻🔥🤍
JulianaLuna

Registado: segunda out 04, 2021 1:14 am

Mensagempor Sidianne » quinta out 07, 2021 5:19 pm

Então gente eu estava tomando anticoncepcional injetável comecei junho do ano passado e parei em abril desse ano . Pra mim todo mês eu tava grávida e todo mês eu tava triste porque minha M descia me constrangia demais só pensava em está grávida, foi aí que nesse siclo comecei a tomar a tal da (água inglesa) tomei 7 dias pra ver limpa meu organismo e ver se sai oque ficou do injetável E vamos ver né pesquisei bastante sobre essa (água inglesa) e vi muita tentante obtendo o seu positivo que meu positivo venha tbm que tudo dê certo pra mim pq a espera me mata sempre crio expectativas e nada, achei que seria fácil engravidar novamente pq já tenho 1 filho mais não é fácil sem contar com o mês de abril to com 5 longos meses na tentativa e seja oque Deus quiser.
Sidianne

Registado: quinta out 07, 2021 5:12 pm

Mensagempor Emmyllysantos » quinta out 14, 2021 5:17 am

Minha menstruação faz, entorno de 13 dias de atrazo, e a parti de ontem, desceu um pouco de secreção marrom, bem pouca , e hoje ainda tem bem pouca, será que estou gravida?? eu tomo injeção, e nunca aconteceu isso, a algunas dias atras fiz teste de farmacia e deu negativo!
Emmyllysantos

Registado: quinta out 14, 2021 5:11 am

Mensagempor Thalia ariel » quinta out 14, 2021 6:21 pm

Eu estou a 4 dias com a menstruação atrasada também , ontem desceu um pouco de secreção marrom e hoje um pouco rosa mais fiquei confusa porque não sei se é sangue ou algum tipo de corrimento . E estou sentindo um pouco de cólica 🥺 também estou perdida
Thalia ariel

Registado: quinta out 14, 2021 6:17 pm

Mensagempor Bruna Amorim » sexta out 15, 2021 7:44 pm

Me add 6*********80
Bruna Amorim

Registado: quinta abr 08, 2021 4:14 pm

Mensagempor Luana26- » segunda out 18, 2021 7:00 pm

Meninas me ajudem…
Mês de julho tomei a pílula do dia seguinte, no mês de agosto e setembro menstruei normal, só que nesse mês de outubro está com 5 dias de atraso , estou com uma leve cólica, será que posso estar grávida😩
Luana26-

Registado: segunda out 18, 2021 6:57 pm

Mensagempor Msantos2402 » terça out 19, 2021 6:23 am

Transei sem preservativos e Tomei pilula do dia seguinte no mês de agosto e minha menstruação em setembro atrasou mas desceu mas já fazem 42 dias do último ciclo ou seja estão há 12 dias atrasada será ainda efeito da pílula do dia seguinte?
Msantos2402

Registado: terça out 19, 2021 6:18 am

Mensagempor Jhennijhenni » quarta out 20, 2021 12:30 am

Oi meninas!!
Já tô 2 meses com a menstruação atrasada, já fiz exame de sangue e da negativo, tô bem preocupada, pq tô numa tpm infinita, meu peito tá igual uma bola e bem dolorido 😩
Jhennijhenni

Registado: quarta out 20, 2021 12:26 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante