Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor LindaAlencar » sexta out 29, 2021 3:47 pm

Larissa Gauna Escreveu:Meninas me ajudem, minha menstruação está atrasada a 6 dias e fica descendo um corrimento branco pastoso, fiz o teste de farmácia e deu negativo. O que devo fazer ?
Olá já desceu ? Esse corrimento pastoso não é sinal de gravidez. Já passei por isso minha menstruação desceu após 10 dias de atraso, se sua menstruação não desceu ainda relaxa e espera uns dias se não descer faz o teste de farmácia.
LindaAlencar

Registado: sexta out 29, 2021 3:25 pm

Mensagempor 123jheycy » domingo out 31, 2021 6:55 pm

Me adiciona sou mãe e tantante 8*******29
123jheycy

Registado: domingo out 31, 2021 6:51 pm

Mensagempor Mands_sousaa9 » terça nov 02, 2021 1:17 am

Olá, tem 12 dias hoje que minha menstruação está atrasada, tenho SOP, mas minha menstruação estava vindo direitinho. Tenho sentido bastante sonolência, enjoos de repente porém rápido, dores na lombar, sentindo meus seios mais pesados, sinto tbm uma cólicas leves. Fiz o beta um dia antes de atrasar e deu negativo hoje fiz o de farmácia e também deu negativo, alguém me ajuda?
Mands_sousaa9

Registado: terça nov 02, 2021 1:09 am

Mensagempor Nataschami » quarta nov 03, 2021 12:59 am

Eu tomei a pilula do dia seguinte e estou atrasada esta com 11 dias fiz dois teste em períodos diferentes deram negativos, não sei se eu posso ta não sinto nada so as vezes colica.
Nataschami

Registado: quarta nov 03, 2021 12:57 am

Menstruação atrasada

Mensagempor Eujoycelimaa » sexta nov 05, 2021 7:13 pm

Menstruação atrasada a dois dias, medo de fazer o teste.
Eujoycelimaa

Registado: segunda out 25, 2021 6:11 am

Mensagempor Aliana01 » sábado nov 06, 2021 6:00 am

Tbm estou na mesma situação que vc e tbm tenho policísticos… minha menstruação já atrasou antes, mais do que 7 dias, foi depois disso q descobri os policistos e comecei a tomar anticoncepcional. Porém faz 1 mês q não tomo e fiquei preocupada…
Aliana01

Registado: sábado nov 06, 2021 5:55 am

Mensagempor Ellieve » sábado nov 06, 2021 6:06 am

É bom se atentar aos dias que seguem a relação, comumente a nidação (quando o óvulo fecundado se fixa ao útero), ocorre dentro de até 1***5 dias. Quanto mais próximo da ovulação, mais rápido pode aparecer um positivo. Por isso é bom fazer um teste depois de 2 dias da relação sexual desprotegida ou um dentro dos 5**5 dias, pra ter certeza que não houve uma gravidez (isso é ótimo para pessoas que possuem um ciclo regrado ou que entendem bem como o seu corpo funciona). Caso ainda tenham dúvidas, um beta de laboratório é mais garantia rsrs
Ellieve

Registado: sábado nov 06, 2021 5:59 am

Mensagempor Larissa pontes » terça nov 09, 2021 1:58 am

Minha menstruação está atrasada faz 15 dias porém fiz um teste faz uma semana deu negativo e estava com muita cólica será que devo me preocupar?
Larissa pontes

Registado: domingo nov 07, 2021 6:43 pm

Mensagempor Manuvicente » terça nov 09, 2021 7:50 pm

Estou a 9 dias com a menstruação atrasada senti uma dor forte abaixo da barriga faz uns dois dias de madrugada
Manuvicente

Registado: terça nov 09, 2021 7:48 pm

Mensagempor Carolzx30 » quarta nov 10, 2021 4:38 am

Era pra mim ter menstruado hoje, e até agora não desceu. No dia 30 de outro fiz relação sexual sem proteção, hoje tô tendo muito corrimento branco com cheiro forte…posso está grávida ?
Carolzx30

Registado: quarta nov 10, 2021 3:17 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes