Medo de estar grávida

Re: Medo de estar grávida

Mensagempor Cahhh95 » terça ago 03, 2021 8:50 am

Estava no período fértil, e tive relação sem proteção, não houve ejaculação dentro e Tb não tomo remédio, mas a ovulação não estava no dia mais alto, com medo tomei a pílula do dia seguinte, qnts dias após tomar a minha menstruação vai descer? Minha última menstruação ocorreu dia **/**, a relação foi no dia **/** e no mesmo dia tomei a pílula.
Cahhh95

Registado: terça ago 03, 2021 8:44 am

Sos

Mensagempor Leandra Silva » quinta ago 19, 2021 7:08 pm

Hoje eu tive relação com meu marido minha menstruação estava dando sinal pra vim ,usamos preservativo e o preservativo rasgou mas ele não chegou a gozar ,mas mesmo assim eu tomei coca cola com sorrisal ,e logo em seguida minha menstruação desceu normal ...alguém pode me dizer algo ?
Leandra Silva

Registado: quinta ago 19, 2021 7:02 pm

Mensagempor Mara31+ » terça ago 24, 2021 4:07 pm

Meninas me ajudem eu tomo anticoncepcional, mas no sábado e domingo esqueci de tomar, tive relação sexual sem proteção no domingo, no calendário a probabilidade de gravidez está baixa, será que eu ainda estava protegida pelo efeito do anticoncepcional? Ou não?
Mara31+

Registado: terça ago 24, 2021 4:03 pm

Mensagempor Iarlacarvalho » segunda ago 30, 2021 5:46 pm

Você engravidou ? Estou com msm medo
Iarlacarvalho

Registado: segunda ago 30, 2021 5:34 pm

Mensagempor Grazielly2609 » sábado set 04, 2021 2:27 pm

Estou na mesma
Grazielly2609

Registado: sábado set 04, 2021 2:22 pm

Mensagempor Wiccang » terça set 07, 2021 5:40 am

Eu estou com medo de engravidar. Acabei tendo relação estando bêbada, sem preservativo e o cara ejaculou em mim. na manhã mesmo eu tomei um Neodia (pílula do dia seguinte), falta 8 dias pra minha menstruação vir, devo me preocupar?
Wiccang

Registado: terça set 07, 2021 5:36 am

Mensagempor DriihFg » quarta set 29, 2021 7:18 am

Tive relação no dia 26/09 , probabilidade baixa para engravidar... porém foi super rápido... mal houve penetração e ele tirou antes de g### ou seja coito interrompido . Acho que não há chance de eu engravidar neh ?
DriihFg

Registado: quinta fev 14, 2019 9:09 am

Re: Sos

Mensagempor Eulmaria » sexta nov 05, 2021 5:37 am

Leandra Silva Escreveu:Hoje eu tive relação com meu marido minha menstruação estava dando sinal pra vim ,usamos preservativo e o preservativo rasgou mas ele não chegou a gozar ,mas mesmo assim eu tomei coca cola com sorrisal ,e logo em seguida minha menstruação desceu normal ...alguém pode me dizer algo ?
. Vc estava fora do periodo fertil, e coca cola com sonrisal nao faz absolumante nada, mas so pelo fato de estar fora do periodo fertil e nao ter gozado denteo, a chance é nula
Eulmaria

Registado: segunda nov 01, 2021 6:50 am

Mensagempor TataSlv » sexta jan 28, 2022 11:34 pm

Cytotec18 Escreveu:Enviamos p todo Brasil, ou pode optar por retirar na clinica, onde tbm fazemos o * **. Entre em contato, valor acessivel e justo, sendo oitenta e cinco reais cada comprimido... Mande o print desse anuncio no nosso whats

Podemos te ajudar.
📞DDD Trinta e Cinco
Nove
Nove
Sete
Um
Tres
Oito
Tres
Nove
Quatro
Daremos total assistencia, garantindo a eficiencia do medicamento!

Povo falso cai no golpe ainda no desespero não comprem gente
TataSlv

Registado: quinta abr 15, 2021 6:24 am

Anterior

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante