minha menstruação ta atrasada

Re: minha menstruação ta atrasada

Mensagempor Neves goncalves » sábado dez 18, 2021 5:04 pm

Dia ** de outubro tomei pilula do dia seguinte e minha menstruacao desceu dia ** de novembro. Dia ** de novembro tomei outra pilula do dia seguinte e minha menstruação desceu novamente dia ** de novembro. E hoje dia ** de dezembro ate agora nao desceu,estou nervosa ja o que pode ser?
Neves goncalves

Registado: sábado dez 18, 2021 5:01 pm

Mensagempor Gabt » terça dez 21, 2021 11:55 pm

Estou com a menstruação atrasada a 6 dias, tive sintomas de enjôo, vertigem, inchaço, retenção de líquido e estou tendo um pco de cólicas abdominais fiz 2 testes de farmácia, dia 3 de atraso e dia 6 e ambos deram negativo...
Gabt

Registado: terça dez 21, 2021 11:53 pm

Mensagempor Rebeca Bueno morais » quarta dez 22, 2021 1:00 pm

Meninas td bem? Minha menstruação está atrasada, veio pra mim no dia 12 do mês passado e parou no dia 17 do mês passado, porém pra mim não veio nada ate agora, será que eu devo fazer um teste ou devo esperar mais alguns dias?
Rebeca Bueno morais

Registado: quarta dez 22, 2021 12:55 pm

Mensagempor Gessica Pinto » quarta dez 22, 2021 7:26 pm

Minha menstruação veio normal mês passado. Porém 1 semana depois que foi eu tive um sangramento estranho durante 2 dias.. depois de 2 dias tive um corrimento claro parece clara de ovo com raios de sangue e esse mês minha menstruação está 18 dias atrasada fiz um teste mais deu negativo porém tô sentindo enjoo e dor de cabeça e uma leve cólica. Pode ser gravidez?
Gessica Pinto

Registado: quarta dez 22, 2021 7:20 pm

Mensagempor Kettylly » quinta dez 23, 2021 5:33 am

Estou na mesma situação mas com dezenove dias, porém não sinto nenhum sintoma. Fiz 5 testes gravidez, primeiro no oitavo dia de atraso, um no décimo dia, um no décimo-quarto, um no décimo-sétimo é um de sangue no décimo-oitavo dia, todos deram negativos porém a menstruação ainda não desceu. E eu estou surtando
Kettylly

Registado: terça dez 14, 2021 4:51 am

Mensagempor Maria karina » quinta dez 30, 2021 3:19 am

Me add no grupo por favor 1*********46
Maria karina

Registado: domingo dez 12, 2021 3:06 pm

Mensagempor Majulia » sábado jan 08, 2022 6:55 am

Oi minha menstruação está atrasada a 4 dias no mês passado na primeira semana tomei pílula anticoncepcional, porém no final do mês tive relações sem camisinha será que posso está grávida?
Majulia

Registado: sábado jan 08, 2022 6:46 am

Mensagempor Dudinha432 » quarta jan 12, 2022 5:13 am

Oi meninas, minha menstruação tá atrasada 11 dias fiz teste de farmácia deu negativo, posso está grávida? Tive um sintomas vomitei 3 vezes semana passada dês então não vomitei mais. Queria saber oque vcs acham?
Dudinha432

Registado: quarta jan 12, 2022 5:10 am

Mensagempor Anneyrodrigues » quarta jan 26, 2022 6:39 am

Estou precisando de amigas pra cvs ! 3*********7 me chameee
Anneyrodrigues

Registado: segunda jan 24, 2022 8:21 am

Mensagempor Nataliangela » domingo jan 30, 2022 7:46 pm

A minha menstruação está do mesmo jeito e também já fiz o teste e negativo mais ainda não dece a menstruação o que faço pra vir
Nataliangela

Registado: terça dez 28, 2021 8:57 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes