Menstruação

Re: Menstruação

Mensagempor Moila Vaz10 » sexta dez 10, 2021 12:48 am

O que significa bolinhas(borbulhas) brancas na virilha e corrimento excessivo em forma iogurte e com cheiro característico?
Moila Vaz10

Registado: sexta dez 10, 2021 12:44 am

Método contraceptivo

Mensagempor Isasouza » quinta jan 06, 2022 10:16 pm

Alguém utilizar esse aplicativo para não engravidar? Segue ele é dar certo ?
Obrigada
Isasouza

Registado: quinta jan 06, 2022 10:15 pm

Mensagempor Jaine4153 » sexta jan 07, 2022 6:24 am

Gente estou com zunidos no ouvido coriza e corpo ruim vontade só dormi aí tomo remédio mas sempre tomo errado as horas aí veio pouquinho de fluxo marrom será q é gravidez
Jaine4153

Registado: sexta jan 07, 2022 6:19 am

Mensagempor Monteiro luana » sábado jan 08, 2022 5:08 am

Alguma ginecologista podia me ajudar? Estou 05 meses sem menstruar...parei de tomar anticoncepcional noregyna a 5 meses, e der quando parei a menstruação não desceu ❓
Monteiro luana

Registado: sábado jan 08, 2022 5:04 am

Mensagempor Dieinestéfany » sábado jan 08, 2022 5:38 pm

Estou atrasada tem 10 dias,última vez q tive relação foi dia 4 de dezembro (estava menstruada e usei camisinha ) e ela acabou dia 5. Também tomei uma vitamina chamada citoneurin no Google fala q ela atrasa menstruação e q pode dar falso positivo em teste, n sei o que fazer me ajudem pfv estou desesperada já
Dieinestéfany

Registado: segunda nov 29, 2021 5:03 pm

Mensagempor Dieinestéfany » sábado jan 08, 2022 5:39 pm

Estou atrasada tem 10 dias,última vez q tive relação foi dia 4 de dezembro (estava menstruada e usei camisinha ) e ela acabou dia 5. Também tomei uma vitamina chamada citoneurin no Google fala q ela atrasa menstruação e q pode dar falso positivo em teste, n sei o que fazer me ajudem pfv estou desesperada já
Dieinestéfany

Registado: segunda nov 29, 2021 5:03 pm

Mensagempor Geovana23 » domingo jan 09, 2022 8:15 am

Sou ligada há 4 anos,mais já faz uma meses que sinto algo mexer na minha barriga, até achei que posso está grávida, fiz o teste não deu nada e minha menstruação vem normal todo mês. Pesquisei sobre oque pode ser mais li que é normal às vezes a mãe do corpo mexe na mulher ,sendo que agora de uns dias pra cá está mexendo com frequência. Me ajudem , estou grávida ou não.
Geovana23

Registado: domingo jan 09, 2022 8:08 am

Mensagempor Brunahelena21 » terça jan 18, 2022 9:48 pm

Estou com dúvida.
Mês passado menstruei no dia 21, quando deu no dia 02 desceu uma gosma marrom com sangue e depois não desceu mais nada. Esse mês no primeiro dia da minha menstruação foi a mesma coisa, menstruei um dia antes da data prevista. Alguém sabe me responder o que pode ser ?
Brunahelena21

Registado: terça jan 18, 2022 9:46 pm

Mensagempor Manu baiia » sexta jan 21, 2022 3:19 am

olá boa noite eu estou sem menstruar faz * meses e veio descer hoje minha menstruação eu tomava a injeção trimestral e cortou a minha menstruação e tava me fazendo muito mal, aí fiquei sem tomar a injeção e minha menstruação demorou * meses pra descer ontem **/** saiu uma gosminha marrom eu olhei e nem dei muita ideia hoje **/** minha menstruação desceu, essa gosma marrom que você solta está te alertando que sua menstruação ta vindo!!!
Manu baiia

Registado: sexta jan 21, 2022 3:15 am

Mensagempor Manu baiia » sexta jan 21, 2022 3:25 am

Fernanda021 Escreveu:Provavelmente deve ser o seu útero se preparando para uma nova semana de menstruação

Isso mesmo!!!
Manu baiia

Registado: sexta jan 21, 2022 3:15 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes