Menstruação

Re: Menstruação

Mensagempor Adnalay » domingo jan 23, 2022 5:42 pm

Estou preocupada minha menstruação desceu só 2 dias, dessa vez desceu sem fluxo, um pouco de cólica!
Porém ela sempre desde 7 dias certinho
Adnalay

Registado: domingo jan 23, 2022 5:41 pm

Mensagempor Anneyrodrigues » segunda jan 24, 2022 8:23 am

Que quiser cvs cmg chame presínso de uma pessoa 3********27
Anneyrodrigues

Registado: segunda jan 24, 2022 8:21 am

Mensagempor 212 » quarta jan 26, 2022 8:03 am

Olá gente me ajudem em uma coisa queria saber sobre ciclo menstrual para quem usa injeção anticoncepcional, pois eu só menstruo a cada três meses pois minha injeção é trimestral então quando está próximo a próxima aplicação é q eu menstruo, tá certo isso?!
212

Registado: quarta jan 26, 2022 8:00 am

Mensagempor Goncalves » segunda fev 07, 2022 2:29 pm

Olá bom dia minha menstruação atrasou quatro dias no quinto dia da minha menstruação veio com fluxos mais ou menos e no outro dia veio com fluxo bem forte E no outro dia já não veio mais isso nunca aconteceu comigo Quando atrasou eu fiz um teste deu negativo depois que parou eu fiz mais um teste deu negativo também o que pode ser
Goncalves

Registado: segunda fev 07, 2022 2:20 pm

7 dias de atraso

Mensagempor FereFran Ferreira » quarta fev 09, 2022 12:55 pm

Olá , tenho 7 dias de atraso , sinto algumas dores na barriga e na parte dos rins e sinto abdômen inchado , tem vezes que sinto como algo mexendo na barriga como pontapé de bebe , estou tentando engravidar faz 4 meses . Não sei que fazer pois tenho receio fazer o teste e dar negativo 🥺
FereFran Ferreira

Registado: quarta fev 09, 2022 12:51 pm

Mensagempor 23Sara » quinta fev 10, 2022 2:44 am

Ola. Boa noite.
Minha menstruação mês passado desceu apenas 3 dias e em uma coloração (marrom). Tomo anticoncepcional recentemente, namoro e as vezes rola de ter ejaculação dentro. Esperei os dias de pausa para voltar a tomar o anticoncepcional, fiz um teste de farmácia pois estava passando mal, mas deu negativo. Mas ainda continuo passando muito mal com enjoos, vômitos, cólicas e tem dias que quase não aguento de dor no peito. Por eu ser bem magrinha, acho que não houve mudança na barriga, quando devo refazer o teste? Para ter uma certeza ?
23Sara

Registado: quinta fev 10, 2022 2:37 am

Mensagempor Victoria07 » sábado fev 12, 2022 12:59 pm

Seria melhor fazer um teste de sangue para ter mais certeza, teste de farmácia as vezes não ajuda muito
Victoria07

Registado: sábado fev 12, 2022 12:57 pm

Mensagempor ketty18 » terça fev 22, 2022 1:38 pm

Hoje é dia 21 e meu dia de tomar a injeção é 23. Se na hora H escapar um pouco posso estar grávida ?
ketty18

Registado: terça fev 22, 2022 1:35 pm

Mensagempor Mikaela oliveira » terça fev 22, 2022 6:25 pm

Estou com dúvidas , eu sentir dor nos peito durante duas semanas e cólicas , e antes disso minha menstruação estava vindo normal só que no mês passado ela veio apenas * dia no dia * e depois mais * dia no dia ** , aí depois disso comecei a sentir essas dores e agr , no caso hoje desceu sangue fico na dúvida se pode de gravidez ou menstruação. E eu não tomo nada a * mês , e no dia * como falei que desceu , desceu muito e bem vermelho e pronto , já no dia ** desceu pouco e não muito vermelho.
Mikaela oliveira

Registado: terça fev 22, 2022 6:21 pm

Mensagempor KéssiaRaira » sexta mar 04, 2022 3:27 am

Olá Meninas boa noite !
Estou com a minha menstruação atrasada a 9 dias
Hoje pela manhã fui ao banheiro e ao me limpar percebi algo como sangue ñ sei explicar bem se seria marrom / rosado , até então não tinha feito nenhum teste , dps disso ainda pela manhã fui e fiz um beta e lá deu positivo , mais ainda continuo agr parecendo mais sangue entrei em contato com meu Dr e ele me disse pra esperar 48h e realizar novamente o beta 🙏🏼.

Já sofri um * em 2020
KéssiaRaira

Registado: quarta mar 02, 2022 8:18 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes