Gente , me ajuda , eu tomei diad com 56 horas pós relação sem caminha , e minha menstruação está atrasada a 9 dias , fiz o teste com 6 dias e deu negativo , oque vcs acham que pode ser ? Eu no mês anterior tbm tomei o diad , será que está desregulada ?
Ola, tomei pílula do dia seguinte no dia 6 de fevereiro, no dia 11 tive algo que acredito ter sido um escape devido a pílula e até agora não tive mais nada, estou preocupada pois já nas minhas contas já era pra ter menstruado, mas como a pílula pode atrasar oq vcs me dizem?
Tenho um grupo no zap onde tiramos todas as dúvidas! Quem quiser participar, favor chamar no zap para que eu possa adicionar! (13).Nove,nove,meia,um,meia,zero,cinco,oito,três.
Anah Menegazzo Escreveu:Marque um ginecologista colega. É sério isso. Acabei de realizar uma cirurgia de cisto no ovário
Me ajude!! tá sem descer pra mim há 85 dias, mas faz uns 45 dias e veio um borra marrom e já parou! Tenho dores abdominais, dores de cabeça, pressão baixa, dor nas costas, falta de ar! Sensação de abdômen inchado! Tenho cólicas, corrimento claro!! Qq pode ser?