Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor BekahC » segunda fev 07, 2022 7:56 pm

A menstruação é normal atrasar até 15 dias!!! Espere mais um pouco caso mais um teste de negativo e não desça faça uma transvaginal pra identificar o problema
BekahC

Registado: segunda fev 07, 2022 7:55 pm

Mensagempor Tanise » terça fev 15, 2022 4:38 am

Comecei tomar anticoncepcional dia * de dezembro, parei dia **, depois disso minha menstruação veio dia ** de dezembro, em janeiro veio dia **, sempre tive relações protegida, porém era pra ter visto hj dia **/**, porém não veio, corro risco de está grávida?
Tanise

Registado: terça fev 15, 2022 4:35 am

Mensagempor Isabelans » quinta fev 17, 2022 3:59 am

Olá meninas, parei de tomar o anticoncepcional minha menstruação veio normal, porém já fazem 2 meses q não dá nenhum sinal de menstruação, sinto o bico da mama bem dolorida e colica no pé da barriga, já fiz 3 exames de urina e 1 de sangue ambos deram negativo, não sei mais oq fazer alguém pode me ajudar ???
Isabelans

Registado: quinta fev 17, 2022 3:55 am

Mensagempor Batata » quinta fev 17, 2022 1:34 pm

Bom dia. Estou passando pelo mesmo, minha menstruação está atrasada tem 55 dias. Já fiz 5 teste incluindo 2 de sangue e não é gravidez.
Batata

Registado: quinta fev 17, 2022 1:32 pm

Mensagempor Dani goncalves » terça fev 22, 2022 2:23 pm

Oie meninas. Fiquei com 18 dias de atraso menstrual. Fiz 5 testes de farmácia e todos negativos, fiz ontem o de sangue e negativo. Hoje amanheci com cólica e minha menstruação chegou beeeeem atrasada. ☹️
Dani goncalves

Registado: quinta fev 17, 2022 3:53 pm

Mensagempor Brenndabrit0 » terça fev 22, 2022 4:38 pm

Olá! Você teve relações * sem contraceptivos neste mês? Se sim é melhor ir a um médico fazer exame de sangue para garantir! Caso nao tenha feito e tenha certeza que não está grávida, chá de canela e de orégano ajudam a acelerar a menstruação!
Brenndabrit0

Registado: terça fev 22, 2022 4:20 pm

Mensagempor Cassia22 » terça fev 22, 2022 11:06 pm

Faz dez dias que minha menstruação nao vem ja fiz dois teste deu os dois negativos nao sinto sintomas nenhum o que devo fazer? Espero da uns 15 dias e repito ou faço logo um exame de sangue.
Cassia22

Registado: sexta jan 28, 2022 10:11 am

Mensagempor Thalia Espíndola » domingo fev 27, 2022 2:02 pm

Bom dia!! Hoje faz 15 dias de atraso da minha menstruação. Sinto cólicas, cansaço e indisposição. Fiz o teste de farmácia e deu negativo de primeira. Tenho ciclo menstrual regular. Devo me preocupar?
Thalia Espíndola

Registado: domingo fev 27, 2022 1:50 pm

Mensagempor Sterliver » quarta mar 02, 2022 4:31 am

Olá meninas, eu estou um pouco confusa, minha menstruação atrasou um dia no entanto eu tomei um chá de boldo pra descer e ela desceu no dia seguinte mas foi um sangramento muito curto durou apenas dois dias e o normal é de 3 a 4 dias e antes de eu começar a cartela do anticoncepcional a menstruação já tinha parado de descer, e eu sinto o pé da minha barriga muito inchado e eu não sei se eu posso estar grávida ou se é outro problema, o que me dizem???
Sterliver

Registado: quarta mar 02, 2022 4:25 am

Mensagempor Gabriela1998 » segunda mar 07, 2022 12:42 pm

Olá!
bom dia meninas
Então a minha tem 6 dias de atrasado no primeiro dias desceu uma bora rosada ficou um dia e foi embora fiz dois teste de farmacia é só dava negativo ai iria fazer hoje o de sangue só que desceu hoje cedo,será que não é os hormônios que está afetando o ciclo?
Gabriela1998

Registado: segunda mar 07, 2022 12:36 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes