atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Bianka10 » quinta fev 10, 2022 3:01 am

Olá meninas, boa noite.
Estou com uma dúvida cruel, tomo minha injeção mensal certinho, já faz 1 ano, e nunca atrasou minha menstruação, já faz 4 dias que estou atrasada, me indiquem algo.
Bianka10

Registado: quinta fev 10, 2022 2:58 am

Mensagempor Perolavivi » sábado fev 19, 2022 6:14 pm

Meninas, não tenho relações *, porém, mês passado minha menstruação veio atrasada 8 dias, com fluxo menor e com uns pedaços de “pele”, esse mês ela está atrasada, e estou sentindo dores na região pélvica e rins. O máximo que ocorreu foi uns amassos vestida, nunca ocorreu penetração
Perolavivi

Registado: sábado fev 19, 2022 6:04 pm

Mensagempor Melissa Marques » sábado fev 19, 2022 10:09 pm

Parei de tomar anticoncepcional há 2 meses e mês passado minha menstruação veio certinha, normalmente vem antes da data prevista. Esse mês senti muita cólica e estava esperando descer, como estava com sintomas de gravidez resolvi fazer exame de sangue, fiz dois no primeiro dia de atraso e os dois deram negativo. Apareceram também algumas bolinhas brancas no bico dos seios que estão secretando um líquido transparente mas em pequena quantidade, bem pouquinho mesmo e com um odor desagradável. Hj faz 5 dias do atraso, continuo com cólicas e corrimento normal, sem vestígios que possa vir a menstruação. Existe possibilidade de estar grávida mesmo com os dois testes negativos ? Já marquei consulta com ginecologista mas estou preocupada. O que acham que pode ser? Já aconteceu com vocês? Me ajudem por favor !!
Melissa Marques

Registado: terça fev 15, 2022 8:29 pm

Mensagempor tathiwitch » domingo fev 20, 2022 6:15 pm

Gente, os testes de farmácia são TÃO baratinhos e tão eficientes, não fiquem sofrendo com a dúvida à toa! Gravidez pode acontecer em qualquer época do ciclo, até mesmo menstruada vc pode engravidar. Então não fiquem com dúvida, comprem uns 2 testes e façam certinho.
tathiwitch

Registado: domingo fev 20, 2022 6:12 pm

Mensagempor tathiwitch » domingo fev 20, 2022 6:22 pm

Ne_ssinha Escreveu:Olá , estou a 6 dias com menstruação atrasada, e c vários sintomas de gravidez, porém fiz o exame de sangue no primeiro dia de atraso e deu negativo, devo repetir o exame ? Posso estar grávida mesmo o exame de sangue ter dado negativo?

É bem difícil q vc esteja grávida com teste de sangue dando negativo. Pra vc ter ideia, negativo é quantidade de beta HCG menor do q 5.. eu fiz com 4 dias de atraso e estava com 6mil e tanto (grávida). A produção de beta hcg começa um pouco depois da fecundação, só se atrasou MUITO seu ciclo e vc engravidou faz uns 2 dias só, vá observando, atraso de até 7 dias é considerado comum
tathiwitch

Mensagempor tathiwitch » domingo fev 20, 2022 6:26 pm

Perolavivi Escreveu:Meninas, não tenho relações *, porém, mês passado minha menstruação veio atrasada 8 dias, com fluxo menor e com uns pedaços de “pele”, esse mês ela está atrasada, e estou sentindo dores na região pélvica e rins. O máximo que ocorreu foi uns amassos vestida, nunca ocorreu penetração

Sem relações não há possibilidade de engravidar, mas vc deve procurar um ginecologista para te ajudar a regular essa menstruação e essas dores.
tathiwitch

Mensagempor Leidmarques » terça fev 22, 2022 4:02 pm

Oi meninas tudo bem ? Estou ficando psicopata já kkkk, bora lá, no mês passado tive relação sexual protegida com camisinha, foi feito a ejaculação dentro mas a camisinha estava inteira, não furou nem nada, não tomei nenhuma pílula do dia seguinte, no mesmo mês depois de 9 dias minha menstruação desceu normal na data que estava prevista para descer e durou os 5 dias normalmente, mas este mês ela já está com o atraso de 7 dias e eu estou ficando louca pensando que pode ter vazado na hora de retirar não sei, porém senti meus sintomas normal tenho seios grandes e sempre sinto dor nas costas, estava estressada, senti uma pequena cólica, mas não desceu nada, e estou tendo um corrimento na cor branca e cremoso ( já tive o mesmo corrimento antes ) me acalmem por favor kkkk 7 dias de atraso é cedo para um teste ?
Leidmarques

Registado: terça fev 22, 2022 3:30 pm

Mensagempor Brenndabrit0 » terça fev 22, 2022 4:26 pm

Olá! 7 dias de atraso é normal o que pode ter acontecido é que você demorou um pouco mais para ovular este mês então consequentemente sua menstruação irá atrasar conforme a ovulação, se está sentindo todos os sintomas pré mentruais fique tranquila que deve chegar logo logo! Faça compressas de água quente e massagem na região do útero, ajudará a descer!
Brenndabrit0

Registado: terça fev 22, 2022 4:20 pm

Mensagempor Brenndabrit0 » terça fev 22, 2022 4:34 pm

Olá! Possivelmente são efeitos normais pré menstruais, se você não tiver feito relações * sem preservativo , fique tranquila que logo chega! É comum o ciclo menstrual ter pequenas alterações!
Brenndabrit0

Mensagempor Brenndabrit0 » terça fev 22, 2022 4:36 pm

Olá! É normal ocorrer “pedaços de pele” durante a menstruação são nada mais nada menos que parte do endométrio descamando! Sobre as dores, é aconselhável você ir a um ginecologista pois pode ser alguma infecção’
Brenndabrit0

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes