Tem alguma chance de gravidez?

Tem alguma chance de gravidez?

Mensagempor clarissa04 » sábado fev 26, 2022 7:58 am

estava com a menstruação desregulada, fui até a minha gine, ela me passou exames desconfiando da sop, mas pedi um anticoncepcional a ela pra poder ter a minha primeira vez mais segura. O que aconteceu é que eu comecei a tomar o remédio fora da menstruação pq ela estava mt desregulada e quando foi no primeiro dia da pausa da primeira cartela, tentei ter a minha primeira vez com meu namorado, só que foi sem preservativo. Ele tentou penetrar por 3 min e não conseguiu. Logo depois disso, emendei a cartela do remédio. Uma semana depois comecei a ter um corrimento rosa, mas que foi aumentando a intensidade e durou um mês sangrando. Depois disso não menstruei mais e só vim menstruar agora, creio que foi minha menstruação pq tive os sintomas de tpm, dor nos seios, ansiedade, estresse, cólica que só melhoraram depois do sangue descer, e também durou os 5 dias certinhos. Já fiz alguns testes de gravidez e deram negativos, mas tb tenho medo da gravidez silenciosa. Acham que tem alguma chance de eu estar grávida e não saber? Perdão pelo texto longo
clarissa04

Registado: sábado fev 26, 2022 7:50 am

Re: Tem alguma chance de gravidez?

Mensagempor Geeh bueno » sábado fev 26, 2022 5:43 pm

Acho que não gravida não menstrua a nidaçao é diferente da tpm ela vem pouca quantidade, tons mais rosado ou ate mesmo borrinha Dura uns 3 dias e some, se desceu com fluxo e vc teve todos os sintomas era a menstruação mesmo fica tranquila bjs 😘
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes