Cólica e muco leitoso branco no dia de descer a menstruação

Re: Cólica e muco leitoso branco no dia de descer a menstrua

Mensagempor Geeh bueno » sábado mar 12, 2022 12:04 am

Ai Amiga Vai dar tudo certo se Deus quiser 🙏❤️ eu tenho 1 de quase 4 anos e to morrendo de medo tbm Kkkk Boa sorte pra nois Faz depois vem aquii me falar oque Deu ta to curiosa agoraaa kkkk
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Mensagempor Rúbi431 » sábado mar 12, 2022 7:58 am

Geeh bueno Escreveu:Ai Amiga Vai dar tudo certo se Deus quiser 🙏❤️ eu tenho 1 de quase 4 anos e to morrendo de medo tbm Kkkk Boa sorte pra nois Faz depois vem aquii me falar oque Deu ta to curiosa agoraaa kkkk

Pode deixar, qnd vc fizer tbm me conta!!!
Rúbi431

Registado: sexta mar 11, 2022 3:38 pm

Mensagempor Geeh bueno » sexta mar 18, 2022 6:17 am

Rúbi431 Escreveu:
Geeh bueno Escreveu:Ai Amiga Vai dar tudo certo se Deus quiser 🙏❤️ eu tenho 1 de quase 4 anos e to morrendo de medo tbm Kkkk Boa sorte pra nois Faz depois vem aquii me falar oque Deu ta to curiosa agoraaa kkkk

Pode deixar, qnd vc fizer tbm me conta!!!
amiga eu fiz com 21 dias de atraso e deu positivo to grávida 🤰😂 hahaha vou fazer um beta pra ver quantas semanas eai a sua desceu??
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Mensagempor Lari_12 » domingo mar 20, 2022 12:38 pm

Rúbi*** Escreveu:Kkkkk.Eu ja tenho * filhos o mais velho com ** a do meio com * e o caçula vai fazer * esse mês acabei de tirar ele da fralda. To morrendo de medo de vir mais um pq depois do meu caçula engravidei de gêmeos e perdi.
Foi um sufoco!!!
Mas se eu tiver, vai ser bem vindo com ctz!!!

E aí , fez o teste o que deu?
Lari_12

Registado: domingo mar 06, 2022 3:49 pm

Mensagempor Rúbi431 » quinta mar 24, 2022 2:02 am

Lari_** Escreveu:
Rúbi*** Escreveu:Kkkkk.Eu ja tenho * filhos o mais velho com ** a do meio com * e o caçula vai fazer * esse mês acabei de tirar ele da fralda. To morrendo de medo de vir mais um pq depois do meu caçula engravidei de gêmeos e perdi.
Foi um sufoco!!!
Mas se eu tiver, vai ser bem vindo com ctz!!!

E aí , fez o teste o que deu?

Parabéns!!! Eu fiz um teste no dia que era pra descer e deu negativo depois fiz com * dias de atraso e deu negativo de novo mas ate agora não to com ** dias de atraso. Já desisti de fazer outro teste. Hj meus seios começaram a ficar doloridos no app fala que essa semana é meu período fértil mas to seca sem ovulação.
Tenho medo de fazer outro teste e dar negativo de novo e voar mais frustrada pq não to sentindo nada relacionado a gravidez. Só observei que estou tendo espinhas e o seios doloridos mas pode ser por causa do período mesmo.
Rúbi431

Registado: sexta mar 11, 2022 3:38 pm

Anterior

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes