Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Ysa cajado » quinta mar 31, 2022 10:44 pm

Oie meninas! Minha menstruação tem um mês que está atrasadasa, ja fiz mais de 10 teste de farmácia e fiz ezane de sangue pra saber que estou grávida só que todos estao tando negativo. O que devo fazer e pq esta atrasada assim?
Ysa cajado

Registado: quinta mar 31, 2022 10:39 pm

Mensagempor Katriii Brum67 » sábado abr 02, 2022 2:12 am

Alguém atrasada a 16 dias com testes negativos, tanto de farmácia quanto de sangue, todos negativos. O que pode ser? Espero tanto por um positivo mas infelizmente não foi dessa vez 😢
Katriii Brum67

Registado: sábado abr 02, 2022 2:08 am

Mensagempor Catherineguerra » quarta abr 06, 2022 1:49 am

Estou com uma virose desde quarta 30/03 estou atrasada 2 dias nem sinal, fiz o teste negativo. Estou com dores nas costas enjoo dor de cabeça. Será que a virose desregulou a menstruação? Só tomei buscopan e prolive
Catherineguerra

Registado: quarta abr 06, 2022 1:46 am

Mensagempor Kennyzx » quarta abr 06, 2022 8:00 am

Olá meninas, minha menstruação está atrasada porém mês passado menstruei duas vezes com intervalo de uma semana para outra, já fiz três testes de farmácia e deram negativo, minhas mamas estão doloridas e nada dela vim ainda. Alguém pode me ajudar ?
Kennyzx

Registado: quarta abr 06, 2022 7:55 am

Mensagempor Annahsantos » quinta abr 07, 2022 7:16 am

Amiga provavelmente é a sop
Qualquer coisa me liga 4********60
Annahsantos

Registado: quinta abr 07, 2022 7:07 am

Mensagempor Kloue12245 » terça abr 12, 2022 3:24 am

10 dias de atraso . Não tomo remédio ! Fiz o teste deu negativo e não estou sentindo nenhum tipo de sintoma de gravidez 😥 o que será que é
Kloue12245

Registado: terça abr 12, 2022 3:19 am

Mensagempor BjjAmanda » terça abr 12, 2022 7:21 pm

Boa tarde, minha menstruação costuma atrasar um mês as vezes só q dessa vez tem 69 dias q não vem no caso são dois meses fiz um teste Deu negativo irei fazer outro hj
BjjAmanda

Registado: terça abr 12, 2022 7:07 pm

Mensagempor Renata_souz68 » terça abr 12, 2022 8:27 pm

Meninas me ajudem, minha menstruação está atrasada a 8 dias realizei 2 testes de gravidez é deram negativos! Tem 2 meses que parei de tomar injeção mensal
Renata_souz68

Registado: domingo abr 10, 2022 6:52 pm

Mensagempor Hayssaaryelle » terça abr 12, 2022 9:20 pm

Tomava injeção a 5 meses, terminei meu namoro mais mesmo assim tomei mais 1 mês por garantia e tive uma última relação com ele, agora parei de tomar, minha menstruação está atrasada a 1 mês, fiz 5 testes de farmácia e um de sangue. Todos deram negativo, minha mentruacao era desregulada. Os testes que fiz já foram depois do atraso mestrual e último teste já fazia mais de 15 dias que estava em atraso, e deu negativo, ainda preciso me preocupar?
Hayssaaryelle

Registado: terça abr 12, 2022 9:16 pm

Mensagempor Hayssaaryelle » terça abr 12, 2022 9:35 pm

Me ajudemmm
Olá boa tarde, meninas eu tomava injeção mensal certinho, terminei com meu namorado e mesmo assim tomei mais 1 mês pó garantia e tive uma última relação com ele, meu menstruação e desregulada, porém com a injeção regula um pouco, faz 1 mês que estou com a menstruação atrasada. Mês passado tomei a injeção esse mês não tomei mais e também não tive mais relações, com aproximadamente 3 dias de atraso fiz exame de sangue deu negativo e fiz mais 4 testes de farmácia e deram negativo, fiquei com medo de ser cedo e fiz outro com mais de 15 dias de atraso e deu negativo. Ainda preciso me preocupar com gravidez ? Estou surtando e meu psicológico acho que esta ajudando a piorar
Hayssaaryelle

Registado: terça abr 12, 2022 9:16 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes