Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor kat16lou » sexta jun 03, 2022 1:06 am

Me ajudem!! Parei de tomar anticoncepcional iumi na metade da cartela em março, em abril tive relação duas vezes em dias diferentes, um sábado com c*misinh* ele g*z*u dentro da c*misinh*, mas no domingo iniciamos sem ela e depois colocamos pra finalizar. Tô sentindo cólicas, mama sensível e barriga inchada. A minha menstruação de maio não veio, não sei se ficou desregulada ou se é gravidez. Alguém me ajuda???
kat16lou

Registado: sexta jun 03, 2022 1:01 am

Mensagempor raylimasz » domingo jun 05, 2022 9:21 pm

boa tarde!! estou com um problema é não sei como resolver, no dia q estava marcado pra minha menstruação vir tomei um remédio pra bloquear a menstruação, tomei por dois dias só aparei esperei vim a menstruação e até agr nada. Acabei de vomitar toda a comida q havia comido, estou um pouquinho preocupada, mas ao mesmo tempo não as desde nova sou fraca assim e sempre acabo vomitando toda comida.
raylimasz

Registado: domingo jun 05, 2022 9:18 pm

Mensagempor Jamily Santana » segunda jun 06, 2022 9:37 pm

A minha também está atrasada. Mas há algumas semanas atrás, escorreu uma pouca quantidade de sangue, por uns 3 dia apenas. Eu estava com infecção urinária, não sei se foi minha menstruação ou se foi ds infeção. 😩
Jamily Santana

Registado: segunda jun 06, 2022 9:34 pm

Mensagempor 0505t » quarta jun 08, 2022 4:54 am

Boa noite, acho melhor fazer o teste se ainda não desceu só para tirar sua dúvida, caso der negativo procure um ginecologista
0505t

Registado: sábado mar 26, 2022 6:00 am

Mensagempor GabrielaNS27 » sábado jun 11, 2022 4:08 am

Estou passando por algo parecido. Minha menstruação está atrasada a 11 dias uso DIU e fiz * com camisinha, porém venho sentindo dores abdominais tipo cólica e enjoos, estou com muito medo :/
GabrielaNS27

Registado: sábado jun 11, 2022 3:36 am

Mensagempor Attyla » sábado jun 11, 2022 7:32 am

12e34tfzxc
Attyla

Registado: domingo jan 17, 2016 1:54 am

Mensagempor Fernanda Skana » segunda jun 13, 2022 2:34 pm

Boa tarde, faz 5 dias que minha menstruação atrasou. Fiz 1 testes de gravidez e deu negativo, o que devo fazer para que minha menstruação desça? Não estou com nenhum sintoma de gravidez, somente ando cansada e com mais sono! Grata, aguardo anciosa pela resposta.
Fernanda Skana

Registado: segunda jun 13, 2022 2:28 pm

Mensagempor Fernanda Skana » segunda jun 13, 2022 2:41 pm

Andreia Coimbra Escreveu:Boa tarde, faz 5 dias que minha menstruação atrasou. Fiz 3 testes de gravidez em períodos diferentes e ambos deram negativos, o que devo fazer para que minha menstruação desça? Não estou com nenhum sintoma de gravidez, somente ando cansada. Grata, aguardo anciosa pela resposta.
Fernanda Skana

Registado: segunda jun 13, 2022 2:28 pm

Mensagempor Perrote » segunda jun 13, 2022 3:59 pm

Meninas mi ha menstruação ñ veio no mês passado e ñ fiz o teste, então iniciei uma nova cartela do anticoncepcional,tem algum problema?
Perrote

Registado: segunda jun 13, 2022 3:57 pm

Mensagempor Thamiris correa » quinta jun 16, 2022 2:09 am

Boa noite meninas, minha menstruação está atrasada há 8 dias, sendo que eu tomo injeção tem 2 anos! Mas mês passado eu não tomei a injeção por esqueci, não sei se ela está atrasada por conta que eu não tomei a injeção ou algo do tipo!! Mais estou com um medo danado
Thamiris correa

Registado: quinta jun 16, 2022 2:05 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes