Não sei se tem chance de estar grávida

Há chance de estar grávida?

Sim
1
50%
Não
1
50%

Total de votos : 2

Não sei se tem chance de estar grávida

Mensagempor lavinialima » terça jul 19, 2022 10:37 pm

Olha o cenário: Meu último dia de menstruação foi dia **, e não tomei mais o anticoncepcional, então estava há * dias sem remédio. E no dia **/** transei e ele gozou dentro. Aí dia **/** compramos o anticoncepcional, e tomei o primeiro mas não tomei a pílula do dia seguinte por esquecimento. Qual a chance?
Obs.: estava em um dia de média fertilidade
lavinialima

Registado: terça jul 19, 2022 10:31 pm

Re: Não sei se tem chance de estar grávida

Mensagempor lavinialima » terça jul 19, 2022 10:47 pm

Atualizando com as datas:
Meu último dia de menstruação foi dia dez, e não tomei mais o anticoncepcional, então estava há seis dias sem remédio. E no dia dezesseis transei e ele gozou dentro. Dia dezesseis compramos o anticoncepcional, e tomei o primeiro mas não tomei a pílula do dia seguinte por esquecimento. Qual a chance?
Obs.: estava em um dia de média fertilidade
lavinialima

Registado: terça jul 19, 2022 10:31 pm

Re: Não sei se tem chance de estar grávida

Mensagempor Joycesilvah » quinta jul 21, 2022 8:10 am

Ola Boa madrugada eu tinha endrometrise descobri quando minha filha fez 4 anos mas graças a deus Eu fiz a cirurgia só que a endrometrise n estar nem no meu ultro e nem no orvario estava na pele do abdômen mas o correu tudo certo sou casada fez 5 anos tente engravida n consegui fiz a cirurgia tbm n estou conseguindo fez 1 anos de cirurgia eu vou entra em tratamento só que o médico pergunto se eu queria engravidar aí eh disse que aí ele já mandou eu tentando mas eu n estou conseguindo quando eu fiz a ultrassom a médica disse que eu podia em grávida 😔😔🥺mas eu n estou conseguindo
Joycesilvah

Registado: quinta jul 21, 2022 8:04 am

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes