atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Ana57 » sexta ago 12, 2022 3:05 am

Olá minha gente não tomo anticoncepcional a um ano estou com a menstruação atrasada faz 73 dias já fiz teste de farmácia mais da negativo “quando eu aperto meu peito sai um líquido transparente” oq devo fazer?
Ana57

Registado: sexta ago 12, 2022 2:59 am

Mensagempor Adm123 » segunda ago 15, 2022 11:57 pm

Olá,boa tarde. Eu estou a dois meses sem menstruar
Estava tomando a injeção de um mês,por conta do ovário policístico.Em junho minha ginecologista trocou para injeção de três meses ,desde de então não menstruei mais,vivo sentindo tonturas e enjoos
Porém já fiz alguns testes tanto de urina como de sangue,mas todos deram negativos.Alguém que já tenha passado por isso ? É normal ?
Adm123

Registado: segunda ago 15, 2022 11:52 pm

Re: injeção

Mensagempor Ise » quarta ago 17, 2022 11:56 am

A partir de que dia depois q menstruação desce pode tomar injeção? Tipo a minha desceu hoje
Ise

Registado: quarta ago 17, 2022 11:55 am

Mensagempor Diasmcarol » quinta ago 18, 2022 7:03 am

Olá, comecei a tomar anticoncepcional injetável mensal dias 28 do mês passado, minha menstruação era prevista pra dia 5 e até agora nada, devo me preocupar?!
Diasmcarol

Registado: quinta ago 18, 2022 7:00 am

Mensagempor Lelly01 » sexta ago 26, 2022 12:28 am

Minha menstruação tá atrasada 56 dias esses dias saiu um líquido transparente dos meus seios tive um sagramento rosa e agora só tendo um sagramento marrom mais bem pouco fluxo e depois passa e vem novamente fiz dois teste de farmácia e todos os dois deram negativo vou fazer o de sangue pra confirma mas alguém já passou pow isso?
Lelly01

Registado: sexta ago 26, 2022 12:22 am

Re: Tentante

Mensagempor Dannyamaroo » sábado set 03, 2022 10:49 pm

Eu queria saber se , após 10 dias da relação sem proteção, eu ovulei um dia e só, porém estou com os seios doloridos e dois dias atrás senti uma cólica fina e chata, então eu queria saber, se mesmo depois de ovular eu posso tá grávida??
Dannyamaroo

Registado: sábado set 03, 2022 10:46 pm

Mensagempor Caperevin » segunda set 05, 2022 3:22 am

Minha menstruação estar atrasada 4 dias e tem quase 3 meses e eu parei de tomar o anticoncepcional, e tendo relação sem preservativo
, mais não tô tendo nem um sintomas suspeitos.
É normal não tem nem um sintoma agora?
Caperevin

Registado: segunda set 05, 2022 3:16 am

Mensagempor Mary2022 » segunda set 05, 2022 8:29 pm

Boa Tarde Alguém Poderia Tira uma Dúvida?
Minha menstruação é regulada, primeiro dia da Última menstruação foi dia ** de Julho.
Tomo injeção a *Anos.em agosto tinha que tomar a injeção dia **/** ou **/** mas aconteceu que só tomei dia ** pq tinha esquecido,Então minha menstruação tava prevista pra dia ** ou ** de agosto, com base dia **/** tava ** Dias de atraso
Ontem **/** a Tarde veio um sangramento bem pouco e rosa,hoje **/** veio um pouquinho a mais que ontem só que um pouco rosa e marrom,Estou Com cólica e não sei se estou grávida alguém passou por isso?
Mary2022

Registado: segunda set 05, 2022 8:06 pm

Mensagempor AnaA Beatrizzz » terça set 06, 2022 2:58 pm

o número de vocês não deu, não consegui entrar em contato, por favor me dê um retorno 🙏🏼
AnaA Beatrizzz

Registado: terça set 06, 2022 2:51 pm

Mensagempor AnaVitoriafc » terça set 06, 2022 9:06 pm

Há 1 mês parei o meu anticoncepcional para engravidar, minha menstruação está 1 dia atrasada. Posso está grávida?
AnaVitoriafc

Registado: terça set 06, 2022 9:03 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes