#atrasomenstrual

#atrasomenstrual

Mensagempor MicheleAlves » quinta set 22, 2022 3:09 pm

meninas, no início do mês foi meu período fértil, tive relações desprotegidas dois dias antes e no dia da ovulação. Um dia depois da ovulação veio um corrimento rosa. Minha menstruação era pra ter vindo dia ** e hoje é dia ** e nada, normalmente vem sempre dia **. Tenho sentido muita sonolência e náuseas frequentes, dia ** não aguentei a ansiedade e fiz um teste na parte da tarde e deu negativo. Mas me disseram que meu nível de beta HCG poderia estar baixo nesse horário. Alguem já passou por algo parecido ? Será que estou mesmo grávida ??
MicheleAlves

Registado: quinta set 22, 2022 3:02 pm

Re: #atrasomenstrual

Mensagempor Kellynasc » terça nov 15, 2022 6:35 pm

MicheleAlves Escreveu:meninas, no início do mês foi meu período fértil, tive relações desprotegidas dois dias antes e no dia da ovulação. Um dia depois da ovulação veio um corrimento rosa. Minha menstruação era pra ter vindo dia ** e hoje é dia ** e nada, normalmente vem sempre dia **. Tenho sentido muita sonolência e náuseas frequentes, dia ** não aguentei a ansiedade e fiz um teste na parte da tarde e deu negativo. Mas me disseram que meu nível de beta HCG poderia estar baixo nesse horário. Alguem já passou por algo parecido ? Será que estou mesmo grávida ??
estou passando pelo mesmo, e meu caso ainda é pior pois meu marido já fez vasectomia e a pessoa que tive relação é amigo da família
Kellynasc

Registado: terça abr 28, 2020 7:30 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante