Já não sei mais o que fazer

Já não sei mais o que fazer

Mensagempor Bibinha9711 » domingo set 25, 2022 4:01 pm

Olá meninas, no mês passado (Agosto) entre os dias ** e ** desceu uma menstruação bem rosada que eu acredito que nidação. Dia ** veio um corrimento vermelho até o dia **, no dia ** fui na emergência por achar que era a minha infecção urinária que tinha voltado, não era. Dia ** fiz um teste de farmácia para o desencargo de consciência e deu positivo. Dia ** voltei na emergência só que agora obstetra para saber o pq o corrimento continuava, sai sem resultado e naquele dia a menstruação foi embora. No dia ** fiz outro teste e deu positivo. Dia ** fiz o beta e deu negativo, inconformada fiz o clearblue semanas e deu grávida ***** semanas. Dia ** fiz a transvaginal e voltei a ter o corrimento vermelho, não foi visto nada na transvaginal. Dia ** parou o corrimento. No decorrer do mês de setembro eu fiz mais testes e dois deram um positivo bem claro quase imperceptível. Logo os outros começaram a vir negativo. Posso ter tido gravidez química, porém não tenho conclusão médica, o que eu digo é baseado nos acontecimentos. Mês de setembro eu ainda não menstruei era previsto para a terceira semana de setembro e nada ainda, como eu não sei qual foi o dia exatamente que eu menstruei então eu não sei ao certo quando é para descer. Estava esperando a menstruação descer para começar um novo método contraceptivo, porém aconteceu isso tudo.
Desde o dia ** de setembro estou sentindo uma cólica menstrual dizendo que ela vai descer a qualquer momento. Bom, a minha reação diante de tudo isso foi estranha no dia e tbm muito feliz, já estava me vendo grávida e preocupada com o parto kkk. Fiquei muito chateada com esses negativos e por não saber a resposta de nada. Enfim, cenas para o próximo capítulo.
Bibinha9711

Registado: domingo set 25, 2022 3:38 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes