Menstruação atrasada

Menstruação atrasada

Mensagempor Melissa Marques » sábado fev 19, 2022 12:10 am

Parei de tomar anticoncepcional há 2 meses e mês passado minha menstruação veio certinha, normalmente vem antes da data prevista. Esse mês senti muita cólica e estava esperando descer, como estava com sintomas de gravidez resolvi fazer exame de sangue, fiz dois no primeiro dia de atraso e os dois deram negativo. Apareceram também algumas bolinhas brancas no bico dos seios que estão secretando um líquido transparente mas em pequena quantidade, bem pouquinho mesmo e com um odor desagradável. Hj faz 5 dias do atraso, continuo com cólicas e corrimento normal, sem vestígios que possa vir a menstruação. Existe possibilidade de estar grávida mesmo com os dois testes negativos ? Já marquei consulta com ginecologista mas estou preocupada. O que acham que pode ser? Já aconteceu com vocês? Me ajudem por favor !!
Melissa Marques

Registado: terça fev 15, 2022 8:29 pm

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Geeh bueno » terça fev 22, 2022 1:23 am

bom quando parei de tomar ac Demorei 6 meses para ingravidar e tentava de todo jeito e nao conseguia a medica me disse que meu corpo tava intoxicado e que levaria um tempo pra voltar a ovular certinho e a menstruação regular pode nao ser o seu caso cada corpo é um corpo mais espera 15 dias e refaz pode ser q vc esteja com hcg baixo ai nao positivou
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Mensagempor Melissa Marques » terça fev 22, 2022 4:08 am

Obrigada por responder, ainda estou atrasada. Mas já marquei consulta e vou esperar completar os 15 dias de atraso. Obrigada ❤️
Melissa Marques

Registado: terça fev 15, 2022 8:29 pm

Mensagempor Geeh bueno » quarta fev 23, 2022 7:42 pm

Magina ❤️ volta pra contar tá 🙏
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Mensagempor Anônimo1 » quarta out 05, 2022 4:25 pm

Ola !
Estou com um caso parecido, qual foi k seu resultado?
Anônimo1

Registado: quarta out 05, 2022 4:23 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes