Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Thaisneira » quarta set 28, 2022 3:32 am

Oii, boa noite.
Vamos lá! 5 dias é um número bem comum de atraso, precisava avaliar as possibilidades de gravidez quando há risco dela. Se você não utilizou nenhum método contraceptivo em suas relações *, sim, haverá possibilidade. Entretanto, ela pode estar atrasada por total estresse ou nervosismo seu. Não há quanto a fazer a respeito, tente se acalmar o máximo para que ela desça. Caso não ocorra, repita o teste daqui a 1 semana ou faça um exame de sangue, caso as suas relações tenham sido desprotegidas e com possibilidade para tanto.
Thaisneira

Registado: quarta set 28, 2022 3:27 am

Mensagempor Jé B » quarta set 28, 2022 12:54 pm

Oii.. a minha M está atrasada 3 dias hoje, e na quinta feira desceu um sujinho rosa no papel higiênico até pensei que fosse adiantar a M.. mas nada até agora!
Ontem fiz um teste e deu negativo.. será que ainda tá cedo pra positivar?
Jé B

Registado: quarta set 28, 2022 12:51 pm

Mensagempor Ariane98 » quinta set 29, 2022 7:15 pm

Oi Meninas ❣️
Eu tomava injeção mensal, e parei de toma em março.
Entao minha menstruação ficou muito desregulada. E NN estou usando nada pra mim proteger.
A minha última menstruação foi mês de agosto dia 13 ( veio uma corrimento marrom avermelhado) e no segundo dia veio um fluxo normal (só pra deixa claro q meu fluxo é bem intenso), aí acabou de 17 mais nn ficou o fluxo normal, voltou pro corrimento marrom avermelhado.
E no último dia ficou rosado.
E estou atrasada 11 dias. Mais com 8 dias fiz um teste de farmácia e deu negativo.
Agr eu nn sei mais o q pensa, o q vcs acham????
Ariane98

Registado: quinta set 29, 2022 7:08 pm

Mensagempor Cristianezein » terça out 04, 2022 12:35 am

Boa noite, minha menstruação está atrasada a 41 dias , fez o exame de farmácia e deu negativo.
Cristianezein

Registado: terça out 04, 2022 12:33 am

Mensagempor lulu___ » terça out 04, 2022 4:12 am

minha menstruação tbm atrasou, foram 7 dias mas no sétimo dia desceu. Isso é uma coisa natural do meu corpo, atrasa 1 à 2 meses as vezes.
lulu___

Registado: terça out 04, 2022 4:10 am

Mensagempor Melissamel2003 » terça out 04, 2022 8:27 pm

Meninas minha menstruação está com 3 dias de atraso,estou me sentindo muito molhada com líquido branco,e com dor na lombar ,e cólica do lado direito ,minha menstruação nunca atrasa ,estou com medo de fzr um teste e dar negativo
Melissamel2003

Registado: terça out 04, 2022 8:23 pm

Mensagempor emikkk » sexta out 07, 2022 2:23 pm

Minha menstruação está atrasada a 5 dias, tive relação sem proteção nos meus dias não férteis, mas não houve ejaculação dentro. Não sinto nada demais, mas estou preocupada.
emikkk

Registado: sexta out 07, 2022 2:21 pm

Mensagempor Sakura2188 » sexta out 07, 2022 9:05 pm

Boa tarde meninas me chamo Sakura , sou nova aqui , vamos lá, eu vejo muitas meninas com dúvidas , com medo do que possa ser com o dia que não chegou “A velha menstruação atrasada . Não precisão se apavorar , espera até o dias e ver quantos dias teve o seu ciclo o seu mês anterior com até 35 dias . Juntando o seu ciclo com os dias que ia vim a sua amiguinha não se desespera , se der esse tempo você vai atrás . Ok
Gente não precisa se apavorar primeiro a menstruação atrasando faz um teste de gravidez , se não der nada , faz um de sangue , se não der em nada deixar por mais de 15 a 20 , dando esse tempo e não vinher provavelmente seja falta de alguma vitamina no seu organismo , como esteja seus hormônios , a sua alimentação , faz um trasnvaginal e descobre o que pode ser . Bjo meninas falei muito , mais dúvidas podem mandar perguntas .
Sakura2188

Registado: sexta out 07, 2022 8:50 pm

Menstruação atrasada

Mensagempor tortuguitavick » sexta out 07, 2022 9:19 pm

Oi meninas minha menstruação tá atrasada 05 dias. Não sinto cólicas nem nada, só estou cansada. É a primeira vez que isso acontece (tenho 13 anos). O que eu faço??
tortuguitavick

Registado: sexta out 07, 2022 9:17 pm

Mensagempor N4t1 » sexta out 07, 2022 10:23 pm

Estou 2 dias atrasada e com corrimento não frequente rosado.
Quando digo não frequente, e pq ele só aparece no papel higiênico e não é todas as vezes q vou ao banheiro.
O q será q pode ser?
N4t1

Registado: sexta out 07, 2022 10:20 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes