Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Janaina_may » sábado out 08, 2022 7:45 am

Olá, estou 8 dias com a minha menstruação atrasa, tomei pílula mês passado, e nada da minha menstruação, sinto muita cólica enchada e nada da minha menstruação descer. Estou com medo de está grávida 🥲
Janaina_may

Registado: sábado out 08, 2022 7:43 am

Mensagempor Keyllane1 » segunda out 10, 2022 7:36 am

Oi gente, me chamo Keyllane e tenho dezessete anos ,minha menstruação tá atrasada a seis dias fiz o teste de farmacia ontem e deu negativo. Não estou sentindo nada de nada mesmo. Tô tento um corrimento branco e só. Eu tô pra ficar maluca já sem saber o que tá acontecendo. Tenho uma filha de onze meses que ainda amamento, minha menstruação voltou a dois meses e no três mês não veio ainda, e estava vindo certinha, fiz relação sexual a duas semanas desprotegida, mas não foi dentro, isso é tudo. Quem puder me ajudar eu agradeço imensamente.
Qualquer coisa mandem um email pra aurorakhimberlly@gmail.com.
Keyllane1

Registado: segunda out 10, 2022 7:26 am

Mensagempor Manuuuuu22 » sábado out 15, 2022 8:01 pm

Do final do ano passado até o começo desse ano, minha menstruação não veio. Ela sempre foi desregulada, mas nunca tinha ficado 6 meses sem vir, e agora ela está uns dias atrasada, foi por volta desse mesmo mês que ela parou ano passado, o quanto eu devo me preocupar?? Obs.:a possibilidade de gravidez é totalmente nula.
Manuuuuu22

Registado: quinta out 13, 2022 4:22 am

Mensagempor Thalia1905 » domingo out 16, 2022 3:20 am

Minha menstruação esta atrasada desde o dia 20 de agosto, ela sempre atrasou, mas dessa vez atrasou muito. Fiz dois testes de farmacia e deu negativo.
Devo fazer o beta hcg ?
Thalia1905

Registado: domingo out 16, 2022 3:17 am

Mensagempor Deusadeebano » domingo out 16, 2022 6:46 am

Estou há ** dias atrasada, com um teste de farmácia negativo após nove dias de atraso e uma endovaginal em perfeito estado feita * dias antes da data prevista pra vir minha menstruação. Tenho dor e queimor no pé da barriga e na lombar, além de muito sono e dor ao me inclinar pra frente. Minha menstruação sempre vem dias **/**/**, o que pode ser ou ter acontecido?
Deusadeebano

Registado: domingo out 16, 2022 6:43 am

Mensagempor Jeh 30 » segunda out 17, 2022 5:21 am

Amanhã faz 2 meses que não desce, já fiz teste de farmácia negativo, e diz de sangue negativo tbm
Jeh 30

Registado: sábado out 08, 2022 1:34 pm

Mensagempor Leh965 » segunda out 17, 2022 7:46 am

Mim add 8****************** 6
Leh965

Registado: segunda jul 22, 2019 4:59 pm

Mensagempor Amanda Rosário » terça out 18, 2022 2:38 am

Thalia**** Escreveu:Minha menstruação esta atrasada desde o dia ** de agosto, ela sempre atrasou, mas dessa vez atrasou muito. Fiz dois testes de farmacia e deu negativo.
Devo fazer o beta hcg ?

R: Faz e traz pra gente, tô com a minha atrasada a * meses e meio, troquei de anticoncepcional e por isso atrasou tanto, já fiz * testes e negativos.
Amanda Rosário

Registado: terça set 27, 2022 10:09 pm

Mensagempor Gianna23 » quarta out 19, 2022 6:51 am

Meninas vou contar meu relato eu tomei duas pílulas do dia seguinte muito perto uma da outra, passei cerca de 44 dias com a menstruação atrasada. Teve um momento que o meu peito inchou ocorreu todas as modificações no meu corpo de quando a menstruação quer vim mas não veio, eu comecei a ficar preocupada achando q era gravidez e sempre com medo de fazer o teste, ela só tava dando sinal de vez enquanto tipo escorrimento com uma corzinha, até q um belo dia a bonita resolveu aparecer sentir uma cólica miserável que me deu caganeira e vômito e estava saindo muito coágulo de sangue no primeiro dia e depois veio normal. Enfim, foi um sufoco mas deu certo a gata reapareceu das cinzas.
Gianna23

Registado: quarta out 19, 2022 6:43 am

Mensagempor 123Rebecasil » quarta out 19, 2022 4:29 pm

Oi meninas, tive minha primeira relação sexual e minha menstruação está atrasada 6 dias… porém não estou com sintomas de gravidez, mas estou preocupada. Queria saber o que vcs acham se eu deveria fazer o teste agora ou esperar mais um pouco?
123Rebecasil

Registado: quarta out 19, 2022 4:26 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes