Menstruação atrasada

Re: Sintomas na menstruação

Mensagempor Camilagb10 » sábado out 22, 2022 9:30 pm

Quando minha menstruação vem no primeiro dia passo muito mal, as vezes chego a quase desmaiar porque a pressão baixa demais, vômito muito e tenho diarreia. Costumo dizer que fico doente quando vem pra mim.
Alguém mais sente isso ?
Camilagb10

Registado: sexta jul 10, 2020 3:11 am

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Andressa7730 » segunda out 24, 2022 6:24 pm

Boa tarde meninas! Minha menstruação está atrasada faz 3 dias só que tem uma semana que estou com colica, dor nas costas, muita moleza, muito sono mudança de humor e ontem fiz dois testes de farmácia deu negativo! O que devo fazer ?
Andressa7730

Registado: segunda out 24, 2022 6:13 pm

Mensagempor Beatriz827880 » domingo nov 06, 2022 3:47 am

To a 1 mês e 5 dias com minha menstruação atrasada e to com uma mijadeira oque poder ser ?
Beatriz827880

Registado: domingo nov 06, 2022 3:43 am

Mensagempor Beatriz2022 » terça nov 08, 2022 4:05 pm

Olá, me ajudem com essa dúvida.
Minha ovulação foi dia cinco de novembro eu e meu esposo tivemos relação sem camisinha e ele ejaculou dentro. Dia quatro de novembro também (dias que eu tinha alta probabilidade de engravidar). Dia após começei a sangrar, sendo que faltava doze dias da data prevista para minha menstruação. O que pode ter acontecido?
Beatriz2022

Registado: terça nov 08, 2022 4:02 pm

Mensagempor Geisi Ribeiro » quarta nov 16, 2022 4:56 am

Meninas 6 dias atraso, todo mês mesmo sufoco de menstruação atrasada porque é irregular e nunca sei o dia o certo. Já chegou atrasar 15 dias, fiz diversos testes e graças a Deus desceu.
Já sou mãe, e dos sintomas de gravidez que eu tive, não tenho nenhum.
Mas esse mês eu tô com muita cólica todos os dias, sempre acho que vai descer e nada, será que devo me preocupar?
Geisi Ribeiro

Registado: quarta nov 16, 2022 4:53 am

Mensagempor Araújinho » quarta nov 16, 2022 7:27 am

Tomei a pílula do dia seguinte, 1 semana antes da minha menstruação, e até agora não desceu, já está atrasada 4 dias, e eu tô com muito medo de estar grávida, porém estou sem nenhum sintoma de gravidez, alguém pfv pode me ajudar?
Araújinho

Registado: quinta out 21, 2021 11:27 am

Mensagempor Kellynasc » quarta nov 16, 2022 5:20 pm

Gabrielle Carvalho Escreveu:Tem 8 dias que a menstruação está atrasada, fiz 2 testes sexta passada e deram negativos, sentir um dor intensa hoje de madrugada, pensei que iria descer mais nada 👎🏽 que agonia, estou ficando preocupada.. alguém que saiba do assunto ou se já passou pela mesma situação me ajuda. 🥺
estou na mesma situação
Kellynasc

Registado: terça abr 28, 2020 7:30 pm

Mensagempor Lorha+men » sexta nov 18, 2022 8:45 am

Gente boa noite, meu caso é bem estranho eu usava contraceptivo contracep de 3 meses durante todo esse tempo eu sangrei era pouco, sangue escuro, mas sangrava. Depois que parei o sangramento persistiu por mais de um mês e nos intervalos que parava eu tinha relação, até faz 44 dias que não sangro, só desce um pouquinho quando faço algum esforço e um sangue rosa. Eu sinto bastante cólica como se minha menstruação fosse descer mas até agora nada. Posso está grávida?
Lorha+men

Registado: terça nov 15, 2022 6:42 am

Mensagempor Ketlen9626 » sábado nov 19, 2022 6:48 am

minha menstruação atrasou 9 dias , 10 com hj rsrs , fiz o teste deu positivo, não acreditando fiz exame de sangue positivo tbm 😅, esse aplicativo é perfeito ♥️
Ketlen9626

Registado: sábado nov 19, 2022 6:46 am

Mensagempor Camipp » segunda nov 21, 2022 3:54 am

Boa noite meninas!

Pela primeira vez aconteceu comigo tbm esta situação fiz testes de gravidez de farmácia todos negativo e fiz de sangue tbm deu negativo. O mês todo não desceu pra mim. O médico disse q pode ser por estresse.
Camipp

Registado: segunda nov 21, 2022 3:52 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante