Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor FrançoisePinheiro 36 » segunda nov 21, 2022 4:51 am

Estou nove dias com a menstruação atrasada! Parei de tomar anticoncepcional injetável mensal a quatro meses, tomei a última vez dia dezessete de julho! Desde então a menstruação estava vindo , teve dois meses que ela veio duas vezes, inclusive mês passado! E esse mês ainda não veio ! Já fiz um teste de sangue com três dias de atraso deu negativo, fiz um teste de farmácia com seis dias de atraso deu negativo tbm. Não sei o que fazer. Podem me ajudar? Será q estou grávida ou não ??
FrançoisePinheiro 36

Registado: segunda nov 21, 2022 4:45 am

Mensagempor Diulianna » segunda nov 21, 2022 5:03 am

Olá, estou a 9 dias atrasada. Tomo Anticoncepcional ciclo 21, desde que comecei a tomar não tinha acontecido de atrasar, dia 11 que era pra descer veio um rastrinho de sangue quase rosa e depois tipo borra de café (não era corrimento) não saiu quase nada e a noite já não saia mais nada. Ando tendo muita dor de cabeça, na lombar, sono, fome aumentou( não sei se tem algo haver).
Diulianna

Registado: sábado ago 06, 2022 8:37 pm

Mensagempor Dtay » segunda nov 21, 2022 7:50 am

Olá alguém pode me tira uma dúvida , toma a pílula do dia seguinte no dia da ovulação faz algum efeito ?
Dtay

Registado: domingo nov 20, 2022 3:04 am

Mensagempor Deia39 » quarta nov 23, 2022 11:44 pm

A menstruação atrasada até 5 dias após a data esperada costuma ser normal após isso pode-
se desconfiar de uma gravidez caso tenha ocorrido * desprotegido , no entanto a menstruação atrasada não se resume só em gravidez mais uso de medicamento continuo é controlado , stress , ansiedade etc
Deia39

Registado: quarta jan 12, 2022 2:55 pm

Mensagempor Dudaxfernandes » sábado dez 03, 2022 9:45 pm

Boa tarde, você estava grávida ? estou com os mesmos sintomas
Dudaxfernandes

Registado: sábado dez 03, 2022 9:43 pm

Mensagempor Michelly0311 » terça dez 06, 2022 5:55 am

A minha atrasada sempre calma meninas as vezes pode ser menstruação desregulada a menstruação não desce certinho Só pra quem toma anticoncepcional tem a menstruação regulada .
Michelly0311

Registado: terça dez 06, 2022 5:52 am

Mensagempor Thayrini09 » quarta dez 07, 2022 11:50 am

ESTOU DESDE DA SEMANA PASSADA COM CORRIMENTO ROSADO SÓ Suja calcinha Tenho feito relação sem se proteger e não uso anticoncepcional mês passado minha. Menstruação veio dia 01/11 Até agora não veio menstruação o que pode ser
Thayrini09

Registado: quarta dez 07, 2022 11:43 am

Mensagempor Mary E » quarta dez 07, 2022 3:32 pm

Bom dia, minha menstruação está atrasada há 4 dias e eu to sentindo muita cólica tem 2 semanas e nada dessa cólica passar, nenhum remédio resolve.
E ultimamente eu tenho sentido muita dor de cabeça, dando muita tontura, enjoando com cheiro de comida, tudinho q eu como eu fico enjoada e muita das vezes eu vomito, tenho sentido muito sono, muito cansaço.
Alguém poderia me ajudar? Já tiveram isso antes?
Mary E

Registado: quarta dez 07, 2022 3:29 pm

Mensagempor Ju_silva_ » quinta dez 08, 2022 2:22 am

Minha menstruação está atrasada há 56 dias. Mês passado veio só um corrimento marrom, mas bem pouco. Tenho Diu e era pra ter trocado em Outubro, mas irei fazer mês que vem. Mesmo com Diu sempre desceu pra mim normal e agora não. Fiz um teste de gravidez mês passado, fazia uns 5 dias que estava atrasada e deu negativo.
Ju_silva_

Registado: quinta dez 08, 2022 2:19 am

Re: Sintomas de gravidez

Mensagempor Ana-Souza » quinta dez 08, 2022 6:18 pm

Meninas, minha menstruação é pra vir daqui 2 dias
Só que tive estou tendo muitos sintomas, dores de cabeça, seios muitos doloridos, irritabilidade muito fácil, e já fiz 2 teste de gravidez e deram negativos, será que posso estar grávida
Ana-Souza

Registado: quinta dez 08, 2022 6:16 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes