Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Laahs » sábado dez 10, 2022 1:45 am

Estou com minha menstruação atrasada a mais de 33 dias, fiz testes de gravidez mas deu negativo, não tenho nenhum sintoma de gravidez, o que pode ser?
Laahs

Registado: sábado dez 10, 2022 1:41 am

Mensagempor Juliana Silva22 » sábado dez 10, 2022 8:05 pm

Gente estou com a menstruação atrasada já faz 6 dias, estou tendo cólicas, meu corrimento estava vindo rosinha e hoje está borra de café, tô surtando! Tem mais alguém assim?
Juliana Silva22

Registado: sábado dez 10, 2022 7:57 pm

Mensagempor Juliana Silva22 » sábado dez 10, 2022 8:17 pm

Gente estou com a menstruação atrasada já faz 6 dias, estou tendo cólicas, meu corrimento estava vindo rosinha e hoje está borra de café, tô surtando!
Juliana Silva22

Registado: sábado dez 10, 2022 7:57 pm

Mensagempor Laahs » domingo dez 11, 2022 6:57 am

Minha menstruação está atrasada mais de 33 dias, fiz testes e deram negativo, não tenho nenhum sintomas de gravidez, o que pode ser?
Laahs

Mensagempor Snagrowester23 » domingo dez 11, 2022 4:19 pm

Bom dia garotas, já aconteceu comigo, tem que fazer uma pré câncer ou exame que tenha acesso ao útero, pois isso é um machucadinho que pode dar no útero aí tem que cauterizar, por isso saiu um pouquinho de sangue rosa e as cólicas são fortes.
Snagrowester23

Registado: domingo dez 11, 2022 4:17 pm

Mensagempor Laahs » terça dez 13, 2022 2:38 am

Laahs Escreveu:Minha menstruação está atrasada mais de 33 dias, fiz testes e deram negativo, não tenho nenhum sintomas de gravidez, o que pode ser?
Laahs

Mensagempor NLMC » quarta dez 14, 2022 3:00 am

Eu estava exatamente assim, 6 dias de atraso menstrual, descendo durante esses 6 dias gotinhas de sangue sempre que eu urinava e passava o papel, fiz chá de canela que nem olhei no google e desceu depois de 20min.
NLMC

Registado: quarta dez 14, 2022 2:58 am

Mensagempor Babyestrela » quarta dez 14, 2022 1:29 pm

Katiusa Escreveu:Olá bom dia... Eu tbm estou passando por isso, fiz teste de urina e de sangue ambos deram negativo, estou com 6 dias de atraso, e dois dias antes do programado pra vir a menstruação tive um leve sangramento rosa bem pouco durou um dia, estou com muita cólica desde o dia q tive esse pequeno sangramento, vou aguardar mais 3 dias vou repetir o exame caso a M. Não venha! Ai voutarei para dar notícias.

Olá Katiusa : tive esse mesmo episódio porém a minha é desregulada segundo o app deveria ter vindo dia 7/12 no dia 09 veio o pequeno sangramento , ceios bem doloridos e sensação de peso no pé da barriga
Babyestrela

Registado: terça dez 13, 2022 11:14 pm

Mensagempor Alvesisadoraa2 » sábado dez 17, 2022 11:40 pm

Minha menstruação também está atrasada 5 dias, fiz um teste deu negativo, vou esperar P fazer outro.. estou tomando saúde da muljer q é regulador de menstruação p ver se desce.. esperando! 🫠🫠
Alvesisadoraa2

Registado: sábado dez 17, 2022 11:38 pm

Mensagempor Ivanasantos » segunda dez 19, 2022 8:38 pm

oii, to a 4 dias com a mestroacao atrasada, mas tive nidaçao… agora estou esperando fechar 15 dias pra eu fazer outro teste, tenho alguns sintomas mas meus peitos estao “pouco enchado”. fiz uma curetagem faz 9 meses, e to tipo apavorada com tudo isso pq nao planejei, mas é isso. agora só aguardar, mas nos mulheres ficamos pilhada com tudo isso ne? si eu estiver volto aqui 😅
Ivanasantos

Registado: segunda dez 19, 2022 5:47 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes