atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Nessah santtos » sábado jan 07, 2023 1:16 am

* Boa Noite! Eu também estou com atraso menstrual a minha menstruação sempre foi irregular, quando comecei tomar anticoncepcional ela ainda vinha irregular, tem um ano que parei de tomar anticoncepcional, minha menstruação regulou depois que parei de tomar, mais estou achando estranho porque minha última menstruação foi no mês 11 era pra ter vindo mês passado e até agora nada, sinto cólica como se a menstruação fosse descer mais não sai nada! Não sei o que pode ser
Nessah santtos

Registado: sábado jan 07, 2023 1:09 am

Mensagempor N2607t2020 » sábado jan 07, 2023 10:03 pm

Olá meninas, faz quase 4 meses que parei de tomar meu anticoncepcional, não estou usando nenhuma método para se cuidar, minha menstruação já está atrasada a 14 dias, fiz 4 testes e todos deram negativos, estou bem inchada e engordei 2/3 kg já, fiz apenas teste de farmácia, é possível estar grávida?
N2607t2020

Registado: sábado jan 07, 2023 10:02 pm

Mensagempor Marcari29 » segunda jan 09, 2023 3:48 am

Oi gente, eu fazia o uso de anticoncepcional intramuscular( usei por quase um ano) em maio do ano passado resolvi parar de usar e até agora não menstruei, é normal?
Marcari29

Registado: segunda jan 09, 2023 3:40 am

Mensagempor Analeticialemos » segunda jan 09, 2023 4:49 pm

Estou atrasada a 2 dias mas tomo injeção mensal só que em dezembro tomei ela atrasada e tomei msm assim em dezembro tomei ela dois dias dos da data pra toma que no caso é dia 27 eu não sei se eu engravidei nesse período que eu atrasei a injeção ou se e enfeito da injeção assim msm
Analeticialemos

Registado: segunda jan 09, 2023 4:46 pm

Mensagempor Gatric » terça jan 10, 2023 7:25 pm

Minha mesntruacao está desregulada fiquei 7 dias com ela em atraso cada mês é uma data diferente e não me dou bem com nenhum anticoncepcional nem injeção o que posso fazer é tento engravidar e não consigo esta difícil difícil sei o que fazer
Gatric

Registado: terça jan 10, 2023 7:20 pm

Mensagempor Mine2023 » quinta jan 12, 2023 5:49 am

Boa noite tive relação com meu namorado e ele gozo dentro porém estou no 3 dia da minha menstruação,amanhã vou toma uma pílula porém ano passado em dezembro tomei, estou com medo
Mine2023

Registado: quinta jan 12, 2023 5:46 am

Mensagempor Cindy26 » segunda jan 16, 2023 8:44 pm

me tirem uma dúvida, um dia antes da minha menstruação vim, tive relação e meu marido "gz" dentro, e no outro dia minha menstruação começou a vim "normalmente", mas ainda corro risco de engravidar?
Cindy26

Registado: segunda out 01, 2018 8:05 am

Mensagempor Suzy ellen Santana » terça jan 17, 2023 4:00 pm

Oi bom dia, minha menstruação tá atrasada uma semana eu estou sem toma nenhum anticoncepcional só pílula do dia seguinte, estou preocupada porque ela era pra ter vindo no dia 10 e hoje é 17 algum sabe me informar se a pílula do dia seguinte atrasa a menstruação?
Suzy ellen Santana

Registado: terça jan 17, 2023 3:52 pm

Mensagempor Joice sanches » quarta jan 18, 2023 4:37 am

Minha menstruação tá atrasado a 7 dias , já faz uns dois mês que parei de tomar anticoncepcional, e tive relação com meu marido, normalmente eu sinto dores quando minha menstruação tá pra vim e dessa vez não sinto nada , só tá descendo um líquido amarelado pra mim oque vocês acham?
Joice sanches

Registado: quarta jan 18, 2023 4:35 am

Mensagempor Anacarol0211 » terça jan 31, 2023 10:15 pm

Eu tive relação sexual pela última vez em novembro de ****, minha menstruação desceu em novembro normalmente no início do mês e em dezembro também no início do mês e estava programada pra descer dia ** de dezembro e já iniciar o mês de janeiro, só que antecipou uma semana, desceu dia ** e foi embora dia ***. passou janeiro todo e até agora não desceu, já me aconteceu isso em dezembro de ****, mas depois disso nunca mais voltou a acontecer até agora.
Estou com cólicas faz tempo, mas somente isso, estou * dias atrasada
Anacarol0211

Registado: terça jan 31, 2023 9:58 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes