Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Thaysaa » terça jan 03, 2023 10:21 pm

Também estou com 10 dias de atraso fiz o teste hoje deu duas listra uma bem fraquinha quase imperceptível alguém sabe me dizer se é um positivo ?
Thaysaa

Registado: terça jan 10, 2017 6:40 pm

Mensagempor Deborahb95 » sexta jan 13, 2023 3:17 pm

Bom dia!

Você pode fazer o uso de alguns chás. Mas só tome se tiver certeza que não está grávida, pois podem causar efeitos colaterais. Você pode tomar chá de hibisco, raiz de salsa ou casca de Barbatimão. O da casca de barbatimão é o mais eficiente, mas só pode ser feito o chá da casca.
Deborahb95

Registado: sexta jan 13, 2023 3:14 pm

Mensagempor Cindy26 » segunda jan 16, 2023 8:44 pm

me tirem uma dúvida, um dia antes da minha menstruação vim, tive relação e meu marido "gz" dentro, e no outro dia minha menstruação começou a vim "normalmente", mas ainda corro risco de engravidar?
Cindy26

Registado: segunda out 01, 2018 8:05 am

Mensagempor gsalotto_ » quinta jan 19, 2023 8:16 am

Gente, eu gostaria de tirar uma dúvida. Há dois meses atrás, eu tentei ter a minha primeira vez, não deu muito certo pois eu senti dor e acabou que não tivemos a tal relação sexual, mas houve penetração, mesmo q tenha sido por alguns segundos. Duas semanas depois desse ocorrido, minha menstruação desceu (e ela já estava atrasada antes de eu ter a relação), mas agora está atrasada de novo. Tem algum risco de ser gravidez?
gsalotto_

Registado: quinta jan 19, 2023 8:12 am

Mensagempor Alvesaline » sexta jan 20, 2023 6:31 pm

Eu dezembro não desceu , fiz ** testes e negativos , porém eu continuei tomando o remédio , tipo não desceu deu o tempo tomei a cartela .
Por eu passar por um crise de ansiedade muito grande isso impediu de eu menstruar no mês de dezembro .
Terminei a cartela dia **/**- veio descer hoje **/**
Sempre fazendo teste e negativo , quanto mais ansioso piora , me orientação fazer chá canela pauzinho sabe esquenta água e coloca cabel , fecha com pratinho e deixa uns ** minutos ingeri ele morno e vai dormir , tomei desde segunda todas as noites e desceu .
Mas tambem colica que não tinha , dores fortes de cabeça .
Mas AMÉM
Alvesaline

Registado: sexta jan 20, 2023 6:26 pm

Mensagempor FiammaB » quarta jan 25, 2023 4:42 am

A minha estava á 160 dias atrasada e veio hj cm se nada estivesse acontecendo. Fiz diversos testes e todos negativos, sem nenhum tipo de dor, nem cólica.
FiammaB

Registado: quarta jan 25, 2023 4:39 am

Mensagempor Emyle dyele » quinta jan 26, 2023 4:49 pm

Meninas existe diversos motivos além da gravidez que causam o atraso da menstruação
Desde estresse a outros problemas de saúde, procurem o ginecologista de vcs principalmente no caso de 40 dias em atraso.
😘
Emyle dyele

Registado: quinta jan 26, 2023 4:46 pm

Mensagempor letivsk » quinta jan 26, 2023 5:31 pm

oi meninas, minha menstruação está atrasada à 3 dias, o hoje vai ser o 4° dias de atraso. tenho um ciclo muito regular e nunca atrasou assim. não estou sentindo nada, nem cólicas nem inchaço.
oq vcs acham que eu devo fazer? esperar mais e fazer algum teste?
letivsk

Registado: quinta jan 26, 2023 5:29 pm

Mensagempor Raafaalmeida » sexta jan 27, 2023 2:35 pm

Bom dia meninas!!
Tem apenas 11 dias que minha menstruação parou e hoje desceu pra mim novamente
Raafaalmeida

Registado: sexta jan 27, 2023 2:26 pm

Mensagempor Elaíne Brito » quarta fev 01, 2023 5:19 pm

Sou uma tentante para o positivo hoje comecei a tomar fértil family tenho fé que vou conseguir
Elaíne Brito

Registado: quarta fev 01, 2023 5:16 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante