Menstruação atrasada

Menstruação atrasada

Mensagempor BlueFlower » sábado abr 01, 2023 3:12 am

Estou com a menstruação atrasada em 12 dias. Isso já aconteceu outras vezes e estou passando por um momento de muito estresse, só que dessa vez tenho tido sintomas de que a menstruação está pra descer e nada dela vir. Sinto dor na lombar, pernas, cólica e meu peito já ficou bastante sensível, como costuma ficar antes de menstruar. Estou muito preocupada, minha última foi a alguns meses, com proteção, e desde então minha menstruação veio okay. Estou pensando em comprar um teste por garantia. o que vocês acham?
BlueFlower

Registado: quinta nov 29, 2018 7:09 pm

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Ketellen carolyna » sábado abr 01, 2023 6:35 am

Eu também estou com 13 dias de menstruação atrasada fiz um teste e deu negativo
Ketellen carolyna

Registado: terça mar 28, 2023 2:25 am

Mensagempor karolinyreiss » sábado abr 01, 2023 6:15 pm

Com certezaaa menina faz esse teste logo pra tirar essa preocupação…. As vezes até a ansiedade segura a menstruação de descer sabia? Já vi casos assim..
karolinyreiss

Registado: sábado abr 01, 2023 6:02 pm

Mensagempor Deeh Lopes » domingo abr 02, 2023 12:06 am

Atraso.

Estou com 20 dias de menstruação atrasada fiz o teste da fitinha e deu negativo, estou bastante preocupada. O que fariam se estivesse nessa situação?
Deeh Lopes

Registado: terça mai 15, 2018 11:38 am

Mensagempor BlueFlower » segunda abr 03, 2023 9:36 am

Fiz o teste e deu negativo. Fiquei muito aliviada, nunca 5min demorou tanto. Mas ainda nada da bendita vir. Estou pra marcar uma consulta, pq além do atraso estou com dores. Que não seja nada sério.
BlueFlower

Mensagempor BlueFlower » segunda abr 03, 2023 9:44 am

Deeh Lopes Escreveu:Atraso.

Estou com 20 dias de menstruação atrasada fiz o teste da fitinha e deu negativo, estou bastante preocupada. O que fariam se estivesse nessa situação?

Olá! Então, eu estou pensando em marcar uma consulta, pra tentar entender o porquê desse atraso e das dores, mesmo que só pra me tranquilizar mais. Já está chegando a 15 dias e nunca atrasou tanto, e mesmo com o negativo, ainda estou bem preocupada. Acho que se for uma opção, talvez seja uma boa pra você também. Espero que tudo se ajeite.
BlueFlower

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes