atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Vf2000 » segunda mai 01, 2023 12:14 pm

Bom dia, estou ha 8 dias de atraso menstrual, fiz 2 testes de gravidez que deram negativos.
Tenho menstruação irregular e costumo atrasar sempre 3 dias. Estou ha 6 meses sem tomar anti concepcional. Alguem sabe o que se poderá passar para ter tanto atraso sem estar gravida?
Vf2000

Registado: segunda mai 01, 2023 12:05 pm

Mensagempor bellly00 » sexta mai 12, 2023 3:33 am

Oii boa noite meninas minha última menstruação foi no dia ** /** hoje está fazendo ** dias de atraso no dia **/** eu fiz um beta e deu negativo mais até hoje minha menstruação não chegou o que posso faz ?
bellly00

Registado: sexta mai 12, 2023 3:27 am

Mensagempor Manndah » sábado mai 13, 2023 10:29 pm

Olá, minha menstruação está atrasada 9 dias, sinto leves cólicas mas nada da menstruação descer. Será uma gravidez ou por eu tomar injeção ?
Manndah

Registado: sábado mai 13, 2023 10:26 pm

Mensagempor Danniellalima » quarta jun 07, 2023 2:02 pm

Boa tarde

Sinto minha barriga muito inchada , não consigo murchar ela ! 3 pessoas chegaram em mim e falaram que eu to grávida kkkk

Será que eu to !?
Danniellalima

Registado: quarta jun 07, 2023 1:59 pm

Mensagempor estefany+30 » segunda jun 12, 2023 9:03 pm

Me add 4**********97
estefany+30

Registado: sábado mar 25, 2023 1:08 am

Mensagempor Nayara Dourado » sábado jun 17, 2023 4:48 pm

Parei minha injeção mês passado e tive relação sem proteção alguma e tô com 4 dias de atraso , senti uma pequenas cólicas , sinto minha barriga inchada mais até agora nem vestígios da menstruação
Nayara Dourado

Registado: sábado jun 17, 2023 4:45 pm

Mensagempor Anapoli_ » domingo jun 25, 2023 4:50 am

Meninas no mês anterior tive um atraso de 38 dias e desceu, e nesse mes agora tive um corrimento lilas e estou com um atraso de 40 dias. Oque poderia ser?tive apenas algumas pequenas dores e bastante azia,devo me preocupar?
Anapoli_

Registado: sexta jun 23, 2023 10:18 pm

Mensagempor Brenda Monteiro P » domingo jun 25, 2023 6:02 am

Boa noite meninas! Minha menstruação está prevista para amanhã, até agora nem sinal da bonita, nem mesmo sintomas… tive relação tem menos de uma hora, e não desceu nenhuma gota de sangue… fiz um teste de farmácia ontem, o digital da clear blue, e deu negativo. Será que existe a possibilidade de está grávida? Estou com meus seios e bico dos seios sensíveis… fui dar uma faxina na casa e tive uma cólica forte, só passou quando sentei p descansar, até pensei que fosse descer, mas nem sinal da menstruação. Se alguém já passou por isso, fala aí …. Vou atualizando vocês por aqui!
Brenda Monteiro P

Registado: domingo jun 25, 2023 5:58 am

Mensagempor Beaatrixx » quinta jun 29, 2023 3:04 am

estou a 96 dias com a menstruação atrasada, já fiz todo tipo de exame e todos dão negativo e depois que tomei anticoncepcional nunca tinha atrasado assim e eu já nem sei oq fazer mais…
Beaatrixx

Registado: quinta jun 29, 2023 3:03 am

Mensagempor Aziuly » sexta jun 30, 2023 4:50 am

A dois meses parei de tomar anticoncepcional. A primeira menstruação, depois que eu parei em maio ,teve um atraso de três dias e a segunda menstruação desse mês está atrasada a 9 dias. Tive relações * tomando todos os cuidados mas mesmo assim estou na dúvida de ser uma gravideis ou problema hormonal
Aziuly

Registado: sexta jun 30, 2023 4:46 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes