Tentando engravidar

Tentando engravidar

Mensagempor Luana327 » quinta mai 25, 2023 10:36 pm

Estou com os seios inchados e muito doloridos , uma sensação de chegada de leite , isso já a mais de uma semana , idas no banheiro a cada 20 min as vezes até menos e não consigo chegaram o xixi 🥺 , enjoos matinais , tontura ao levantar da cama e hoje estou amanheci sentindo umas cólicas moderadas que passaram depois de um tempo . Estou tentando engravidar a 1 ano sem tomar nada nem evitar de nenhuma forma
Vários testes de gravidez tanto de farmácia como de sangue negativos e ultra vaginal tbm
Ainda falta 6 dias pra o dia da minha menstruação
Porém estou com todos esses sintomas
Será TPM ?
Luana327

Registado: quinta mai 25, 2023 10:27 pm

Re: Tentando engravidar

Mensagempor Regianne Caroline » domingo jun 11, 2023 11:48 pm

Nao realmente vc está grávida!
Com minha mãe houve a mesma coisa.
Editado pela última vez por Regianne Caroline em quarta jun 28, 2023 4:41 pm, num total de 1 vez.
Regi_70
Regianne Caroline

Registado: domingo jun 11, 2023 3:11 pm

Mensagempor FabianaVieira » terça jun 13, 2023 6:09 am

Eu estou da mesma forma, mil sintomas e os testes de farmácia estão dando negativo, como sou uma tentante, essa situação tá um pouco desanimadora 😓
FabianaVieira

Registado: terça jun 13, 2023 6:07 am

Mensagempor Anan » sexta jun 16, 2023 9:04 pm

Estou tentando engravidar mas tenho trompas obstruídas ,alguém na mesma situação que conseguiu?
Anan

Registado: sexta jun 16, 2023 5:30 pm

Mensagempor Roseane1994 » segunda out 09, 2023 7:08 pm

Alguém participa de algum grupo de tentantes,? Se sim eu gostaria de participar.
Roseane1994

Registado: segunda out 09, 2023 7:07 pm

Mensagempor Analsd » quinta out 19, 2023 2:09 pm

Oooi! Faz dois meses que parei com trimestral e estava sem menstruar tbm. Então estou tentando engravidar. Falei com um médico ele disse que vai demorar pra menstruação vir por causa do remédio, porém se eu não quero um gravidez indesejável pra eu me cuidar pois posso ovular mesmo sem menstruar. Então estou tentando engravidar pois já queria. Dia 5 ano minha menstruação veio pra minha surpresa, porém veio vem rosado só saiu no papel e depois borra de café e só saindo no papel. Estou na dúvida se posso ou não estra. A duas semanas atrás eu fiz teste de farmácia e deu negativo. Sinto cólicas as vezes e meus seios bastante inchados.
Analsd

Registado: quinta out 19, 2023 2:03 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante