minha menstruação ta atrasada

Re: minha menstruação ta atrasada

Mensagempor Kewelly » terça mai 09, 2023 6:00 pm

Oi gente, me ajudem na minha dúvida é questionamentos. A vinte dias a traz tive um leve corrimento de ovulação diferente, dessa vez foi com raios de sangue amarronzada. Uma semana depois tivesse um sintoma parecido com infecção urinária e um corrimento clara de ovo com raios de sangue. Minha menstruação está atrasada a 6 dias. Meu receio seria que esse atraso possa ser ansiedade em gerar.😔
Obs: fiz exames a um mês atrás e está tudo certinho, para uma gestação.
Kewelly

Registado: terça mai 09, 2023 5:37 pm

Mensagempor Lanaaaa » sexta jun 02, 2023 4:04 am

Eu já fiquei até 3 meses sem menstruar, calma amg🥲
Lanaaaa

Registado: sexta jun 02, 2023 4:03 am

Mensagempor moon122 » sábado jun 24, 2023 5:44 am

meninas, tem sete dias que a minha menstruação está atrasada e meu peito ultimamente começou a doer e estou tendo falta de ar, não sei se é pq vai descer ou é outra coisa 😩
moon122

Registado: sábado jun 24, 2023 5:43 am

Mensagempor Anapoli_ » domingo jun 25, 2023 4:48 am

Meninas no mês anterior tive um atraso de 38 dias e desceu, e nesse mes agora tive um corrimento lilas e estou com um atraso de 40 dias. Oque poderia ser?tive apenas algumas pequenas dores e bastante azia,devo me preocupar?
Anapoli_

Registado: sexta jun 23, 2023 10:18 pm

Re: alguém pode tirar minha duvida

Mensagempor suellenlorraynmacedo » sexta jul 14, 2023 6:29 am

Tive relações * sem camisinha, mas não teve nada dentro, até então estava no final da minha menstruação quando tive a relação mês passado, logo depois demorou um pouco e minha menstruação desceu esse mês, durou 7 dias, corre algum risco ??
suellenlorraynmacedo

Registado: sexta jul 14, 2023 6:27 am

Mensagempor MCTC » domingo jul 16, 2023 3:40 am

Eu sou virgem, meu maior medo é emgravidar. Por curiosidade acabei tendo * anal com meu namorado e quando ele ejaculou, eu estava na posição de 4. Ele ejaculou fora mas há a possibilidade de 1 ou 2 gotas do esperma escoregar ate o canal vaginal e acontecer a ovulação? Pesquisei muito sobre isso mas nada da minha situação exata. Minha menstruação está attasa a 7 dias, fiz um teste com 5 dias de atraso e deu negativo, estou com medo que o teste tenha dado errado. É tudo paranoia minha, ou devo fazer um novo teste?
MCTC

Registado: domingo jul 16, 2023 3:27 am

Mensagempor MCTC » domingo jul 16, 2023 3:43 am

Eu sou virgem, meu maior medo é emgravidar. Por curiosidade acabei tendo * anal com meu namorado e quando ele ejaculou, eu estava na posição de 4. Ele ejaculou fora mas há a possibilidade de 1 ou 2 gotas do esperma escoregar ate o canal vaginal e acontecer a ovulação? Pesquisei muito sobre isso mas nada da minha situação exata. Minha menstruação está attasa a 7 dias, fiz um teste com 5 dias de atraso e deu negativo, estou com medo que o teste tenha dado errado. É tudo paranoia minha, ou devo fazer um novo teste?
MCTC

Registado: domingo jul 16, 2023 3:27 am

Mensagempor Dab » terça jul 18, 2023 9:17 pm

Gente de Deus, to desesperada, eu já tenho uma filha de 8 meses dps de um tratamento natural que fiz com suplementação aí após 6 meses eu engravidei dela, porém eu coloquei Diu em março eu ainda amamento tb, e ando meio estranha com algumas coisas com sono e sensível a dores, e o teste deu fraquinho não sei se pq fiz o teste no banho, mas parece que to grávida, mas comooooo com Diuuu 😫
Dab

Registado: terça jul 18, 2023 9:14 pm

Mensagempor dani lima16 » sexta ago 11, 2023 10:52 pm

Meninas
Minha menstruação está atrasada tem 5 dias e ela nunca atrasa estou tendo enjoos cólicas muitas cólicas tontura fadiga e cansaço muito sono fazendo xixi de meia em meia hora, e detalhe eu sou laqueada tem 10 anos ontem com 4 dias de atraso fiz um exame de farmácia e deu negativo
dani lima16

Registado: sexta ago 11, 2023 10:49 pm

Mensagempor givia » quinta ago 17, 2023 8:39 pm

minha menstruação atrasou, ta dois dias atrasada..
eu to preocupada pq eu nao me previnir no dia q eu estava ovulando a 2 semanas atrás, e desde entao comecei a fc mto sensível, chorar por td, me estressar, e agr eu to começando a enjoar, to com dor abdominal, sentindo cheiro de td.. será q é gravidez??
givia

Registado: quinta ago 17, 2023 8:36 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes