Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor _raquel+1999 » quarta jul 05, 2023 6:07 pm

Tive relação sexual depois que minha menstruação foi embora mês de julho, e meu parceiro deixou dentro, será que estou grávida, falta 3 dias pra minha menstruação desce?
_raquel+1999

Registado: quarta jul 05, 2023 6:05 pm

Mensagempor Tamiris27 » quarta jul 05, 2023 6:46 pm

Voltei aqui para atualizar sobre meu caso. Parei de tomar o remédio no mês de maio e no mês de maio a menstruação desceu e em junho não desceu. Quando eu estava com * dias de atraso fiz o teste e deu negativo, voltei a repeti o teste com ** dias de atraso novamente deu negativo com ** dias de atraso fiz o BHCG e deu negativo. Hoje já estou com ** dias em atraso e ainda sinto um pouco de cólica que vai e volta, dor nas costas, sono, fome e nada de menstruação. Daqui a * dias farei a transvaginal e volta para contar.
Tamiris27

Registado: terça jun 27, 2023 2:15 am

Mensagempor MARISs » terça jul 11, 2023 6:46 am

Minha menstruação durou 3 dias e estava vindo marrom, fiz um teste 1 dia depois e deu negativo… estou sentindo enjoo, meu peito anda doendo e sem contar as cólicas
MARISs

Registado: terça jul 11, 2023 6:42 am

Mensagempor anajulia22 » quarta jul 12, 2023 11:46 am

Bia456 Escreveu:Tenho uma dúvida
Tive relação com meu namorado sem penetração e com camisinha mês passado ele ejaculou mas estava com camisinha porém minha menstruação está atrasada a 12 dias posso estar grávida?

Sua menstruação desceu????
anajulia22

Registado: quarta jul 12, 2023 11:37 am

Mensagempor Naiara Kathleen » quinta jul 13, 2023 10:51 pm

Me ajudem, minha menstruação está atrasada faz 2 dias e não tem nenhum sinal de que vai descer, tive relação com meu marido dois dias antes da ovulação (não estou tomando nada), mas ontem fiz um teste de farmácia e deu negativo, tive por alguns dias umas cólica na região onde fica o ovário, uma secreção parecendo um catarro e o bico dos meus seios estão sensíveis, isso já aconteceu com vcs ?? Devo esperar mais tempo para fazer outro teste??
Naiara Kathleen

Registado: quinta jul 13, 2023 10:40 pm

Mensagempor Jennyfer Reis » sexta jul 14, 2023 2:50 am

Olá meninas minha mestruacao está 20 dias atrasado 🥺 fiz dois teste de sangue deu negativo . Oque será que está acontecendo estou ficando preocupada.
Jennyfer Reis

Registado: sexta jul 14, 2023 2:46 am

Mensagempor Marcari29 » sexta jul 14, 2023 4:48 pm

Genteeee, alguém me ajuda??
Minha menstruação tá atrasada a 14 dias e estou com dor no pé da barriga.
Pode ser gravidez???
Marcari29

Registado: segunda jan 09, 2023 3:40 am

Desceu uma borra de café

Mensagempor Nanalua » sábado jul 15, 2023 2:55 am

Gente, alguém poderia me ajudar? Minha menstruação já desceu, depois do período da menstruação até agora da 13 dias, e hoje tive relações com o meu esposo e quando fui me limpar, saiu uma borra de café, e estou com um pouquinho de cólica. Será que eu to com alguma coisa ?
Nanalua

Registado: quarta out 19, 2022 4:41 am

Mensagempor MCTC » domingo jul 16, 2023 10:43 pm

Marcari29 Escreveu:Genteeee, alguém me ajuda??
Minha menstruação tá atrasada a 14 dias e estou com dor no pé da barriga.
Pode ser gravidez???
Se vc fez s3x0 sim, fqz o teste de farmácia, com esses dias o resultado certamente é correto
MCTC

Registado: domingo jul 16, 2023 3:27 am

Mensagempor Elaane » segunda jul 17, 2023 8:25 am

Minha menstruação tá atrasada a três dias ela sempre vem no dia certo, mais esse mês atrasou e eu não tô usando nenhum método e tô sentindo muita cólicas. Devo me preocupar??
Elaane

Registado: segunda jul 17, 2023 8:19 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes