Todo mês tomo a injeção PERLUTAN durante o sétimo ao décimo dia como indicado porém no mês passado tomei no décimo primeiro dia, no caso com um dia de atraso (por algumas questões pessoais, não pude tomar antes) e nesse mês estou com a menstruação em atraso a dois dias, estou na dúvida se estou grávida ou se por eu ter atrasado a injeção a menstruação tb pode vir atrasada!! Alguém me ajuda por favor 🙏🏻🙏🏻
Pessoal tomei uma pílula do dia seguinte, com poucos dias eu menstruei, assim que suspendeu comecei toma o anticoncepcional ciclo 21, com os dias notei meus seios saindo um liquido branco, fiz dois teste de gravidez em tempos diferentes e todos os dois ficaram indefinidos, queria sabe se já aconteceu isso com alguém ???
Meninas alguém me ajuda , minha menstruação veio dia 11 normal e parou com 5 dias como sempre , porém faz 4/5 dias q fica saindo sangue 🩸 bem clarinho no papel meio vermelho claro rosado .. nunca tive isso estou confusa
oii, meninas! nunca tive problemas com minha menstruação! ela sempre veio certo o máximo q ela já atrasou foi 1 dia! porém ela já está atrasada tem 9 dias! e eu não tomo nenhum contraceptivo! porém tomei pílula do dia seguinte. será q pode ser por isso que ela está atrasada?