Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » domingo jan 07, 2024 7:19 am

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde 2017, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia!!!
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor Ludmyla Rosa » segunda jan 08, 2024 3:17 am

Meninas minha menstruação está atrasada a 9 dias e tô com muita cólica e as mamas doloridas, não tem como eu estar grávida mais estou com medo.
Ludmyla Rosa

Registado: segunda jan 08, 2024 3:16 am

Mensagempor Marcelinhamsmelds » terça jan 09, 2024 11:31 am

Talvez seria bom, você ficar relaxada, esperar esquecer um pouquinho da menstruação, porque é psicológico, quando mais você pensar mais ela vai atrasar, então tenta esquecer um pouquinho e quando menos assustar ela desceu.!♡㋛
Marcelinhamsmelds

Registado: terça jan 09, 2024 11:29 am

Ovular sem menstruar??

Mensagempor mafe1978 » quinta jan 11, 2024 5:41 pm

Meu período não vem desde 16 de novembro, esta semana fui à ginecologista e ela fez ultra-som, meus testes anteriores e o exame dela deu negativo. Entretanto, ela disse que tenho foliculos e que ovulei?!?! Como sem menstruar… disse para eu aproveitar esta semana e praticar.. tem me descido uma amostra rosada de sangue faz 2 dias, nada que precise de absorvente , só diário . Será que houve nidacao? Já aconteceu com alguém ?
mafe1978

Registado: quinta jan 11, 2024 5:39 pm

Mensagempor Asalomao » terça jan 16, 2024 3:40 am

Boa noite pessoal
A minha menstruaçao esta atrasada a 3 meses ou mais mas ainda nao fiz nenhum teste
Porque sempre ele atrasada mas tenho contade de engravidar
Como faço
Ja foi ao medico e nada
Tem alguma coisa que eu tenho k fazer ou tomar algo ramedio
Asalomao

Registado: terça jan 16, 2024 3:38 am

Mensagempor Carinelira » quarta jan 17, 2024 2:47 pm

Bom Dia Minha Menstruação Veio Começo Do Mês Passado Não Sinto Cólicas Meus Seios Não Estão Doloridos Agora Fome Sinto Muita e Vontade De Comer Algo Não Sei Oq Faço
Carinelira

Registado: quarta jan 17, 2024 2:44 pm

Mensagempor NattiGomes492 » quarta jan 17, 2024 11:05 pm

Meninas Socorro !!!!!!!!

Tô vendo que todas estão passando pela mesma situação . Não sei se é algum surto preocupante ou um alívio por saber que vcs estão no mesmo barco . Kkkk desculpe

Mas então , estou atrasada a 9 dias , isso nunca “ nunca “ me ocorreu . Estou muito preocupada , mas tipo não tenho sintomas de gravidez NEMHUM : SEM MAMA INCHADA OU DOLORIDA , ENJOOU , NADA NADINHA .

Obs : estou sentindo umas cólicas menstruais tipo como se ela fosse descer , mas nada da bendita

O que posso fazer ? Algum chá pra desses ? Ou acham que eu deveria fazer o teste
NattiGomes492

Registado: quarta jan 17, 2024 10:51 pm

Mensagempor NattiGomes492 » quarta jan 17, 2024 11:07 pm

Ludmyla Rosa Escreveu:Meninas minha menstruação está atrasada a 9 dias e tô com muita cólica e as mamas doloridas, não tem como eu estar grávida mais estou com medo.

Oi Lud , e aí mulher desceu ?
NattiGomes492

Registado: quarta jan 17, 2024 10:51 pm

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » sexta jan 19, 2024 5:03 pm

NattiGomes*** Escreveu:Meninas Socorro !!!!!!!!

Tô vendo que todas estão passando pela mesma situação . Não sei se é algum surto preocupante ou um alívio por saber que vcs estão no mesmo barco . Kkkk desculpe

Mas então , estou atrasada a * dias , isso nunca “ nunca “ me ocorreu . Estou muito preocupada , mas tipo não tenho sintomas de gravidez NEMHUM : SEM MAMA INCHADA OU DOLORIDA , ENJOOU , NADA NADINHA .

Obs : estou sentindo umas cólicas menstruais tipo como se ela fosse descer , mas nada da bendita

O que posso fazer ? Algum chá pra desses ? Ou acham que eu deveria fazer o teste

Me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia!!!
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor taina0302 » sábado jan 20, 2024 9:45 pm

Meninas ah muito tempo tenho este app , ficava só. Vendo as msgs de vcs e hoje decidi fazer o cadastro pra conversarmos , hoje era pra descer a abençoada da M*** mais não desceu , tem apenas 1 dia de atraso , estava pesquisando e vi que é normal de dois a tres dias , espero que esteja tudo bem cmg …se não terei que fazer um teste de gravidez … Boa sorte aí pra todas depois volto pra dizer , o desfeche da minha história
taina0302

Registado: sábado jan 20, 2024 9:39 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes