atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » domingo fev 11, 2024 6:45 am

Me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde 2017, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia!!!
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Re: Menstruação Prolongada

Mensagempor Ster_txc1 » domingo fev 18, 2024 7:57 am

Menstruei no dia dezessete do mês anterior e durou até o dia vinte e três de janeiro. Quando foi dia dois de fevereiro ela desceu novamente e está ate hoje dia dezoito do dois. só que no início ela ainda não vinha com muito fluxo, na maioria um amarronzado, só que agora ela ta vindo o sangue vivo mesmo e junto com as cólicas. Gostaria de saber se isso é normal pois a última vez que durou tanto tempo assim eu estava com um cisto na vagina.
Ster_txc1

Registado: domingo fev 18, 2024 7:52 am

Re: menstruação com poucos dias

Mensagempor Ray1_ » terça fev 27, 2024 2:22 am

minha menstruação so esta passando de uma 1 a 2 dias c fluxo bem baixo, n vem quase nada, mes passado fez isso eu fiz 2 teste d farmacia deu negativo, esse mes fez a mesma coisa, alguem sabe me explicar?
Ray1_

Registado: terça fev 27, 2024 2:20 am

Mensagempor CutecaTgc » terça fev 27, 2024 6:37 am

Tomei a última pílula no dia 4 de outubro, também fiz todos os exames possíveis para verificar se tinha condições de engravidar e deu tudo certinho. Minha menstruação veio até mês passado em janeiro e hoje fazem 43 dias atrasada, já fiz 4 testes de farmácia e todos deram negativo. Não sei o que fazer agora.
CutecaTgc

Registado: terça fev 27, 2024 6:30 am

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » terça fev 27, 2024 6:05 pm

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde 2017, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia!
Cytotec_elasporelas2

Mensagempor Yuyu14 » quarta fev 28, 2024 9:14 am

Por volta do dia 2 de fevereiro eu menstruei por 3 dias, no primeiro dia veio com muito fluxo, coágulo com uma coloração avermelhada muito viva e no terceiro dia(último ) a cor estava meio marrom. Quando era suposto a minha menstruação começar ela não veio e já tenho 2 dias de atraso, com a barriga inchada, cansaço e cólicas. A minha última relação foi protegido com o uso de preservativo. Alguém ajuda?
Yuyu14

Registado: quarta fev 28, 2024 9:07 am

Mensagempor eduardaaasilvaa » quarta mar 06, 2024 2:04 am

Eu tomo anticoncepcional, mas a última vez que eu tomei o meu foi no mês de janeiro, eu não tomei no mês de fevereiro, tenho relação ativa, sou casada. E meu marido gozou dentro faltando * dias para minha menstruação descer e ela não desceu ainda, está atrasada * mês e alguns dias. Devo fazer um teste??? Minha última menstruação foi dia **/**/**** apesar que a minha menstruação ela atrasa quando eu paro de tomar meu anticoncepcional, mas me preocupa ela estar atrasada * mês 😨
eduardaaasilvaa

Registado: quarta mar 06, 2024 2:00 am

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » quarta mar 06, 2024 11:41 pm

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Cytotec_elasporelas2

Mensagempor Yuyu14 » quinta mar 07, 2024 9:29 am

Yuyu14 Escreveu:Por volta do dia 2 de fevereiro eu menstruei por 3 dias, no primeiro dia veio com muito fluxo, coágulo com uma coloração avermelhada muito viva e no terceiro dia(último ) a cor estava meio marrom. Quando era suposto a minha menstruação começar ela não veio e já tenho 2 dias de atraso, com a barriga inchada, cansaço e cólicas. A minha última relação foi protegido com o uso de preservativo. Alguém ajuda?
Yuyu14

Registado: quarta fev 28, 2024 9:07 am

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » segunda mar 11, 2024 12:04 am

Yuyu** Escreveu:
Yuyu** Escreveu:Por volta do dia * de fevereiro eu menstruei por * dias, no primeiro dia veio com muito fluxo, coágulo com uma coloração avermelhada muito viva e no terceiro dia(último ) a cor estava meio marrom. Quando era suposto a minha menstruação começar ela não veio e já tenho * dias de atraso, com a barriga inchada, cansaço e cólicas. A minha última relação foi protegido com o uso de preservativo. Alguém ajuda?

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Cytotec_elasporelas2

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes