Menstruação

Re: Menstruação

Mensagempor carolsouza17 » domingo jan 28, 2024 9:12 pm

Fiz o teste a 4 dias atrás e deu positivo, hoje no dia da mestruacao tive uma leve mancha de sangue no papel higiênico
carolsouza17

Registado: sexta jan 26, 2024 8:39 pm

Mensagempor Melry » segunda jan 29, 2024 5:10 am

Gostaria de entrar no grupo
3.**************************5. 8
Melry

Registado: terça ago 01, 2017 3:06 am

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » segunda jan 29, 2024 5:13 am

carolsouza17 Escreveu:Fiz o teste a 4 dias atrás e deu positivo, hoje no dia da mestruacao tive uma leve mancha de sangue no papel higiênico

Me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde 2017, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia!!!
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor Mari95+ » terça jan 30, 2024 2:14 pm

Minha menstruação sempre foi certinha, tomo o Yasmin há quase 2 anos, e nas pausas ela descia no dia correto , ficava 3 dias e parava. Porém esse mês foi diferente, ela atrasou 1 dia, venho e ficou apenas 1 dia e parou… devo me preocupar? Meu filho de 2 anos está super grudado comigo nas últimas semanas , só quer saber de mim, todos dizem que eu posso estar grávida por esse motivo … não sei se faço o teste ou não… no dia que desceu, venho uma quantidade normal, no dia seguinte já não tinha mais nada… devo voltar a tomar o Yasmin hoje
Mari95+

Registado: terça jan 30, 2024 2:05 pm

Mensagempor Dri2109 » quinta fev 15, 2024 4:46 am

Estou a 2 dias tendo queda de pressão, os médicos suspeitam de uma suposta gravidez, fiz um teste de farmácia e deu negativo e hoje vindo do hospital, estava como se minha menstruação estivesse descendo, mas com muito pouco o sangramento e agora não teve mais nada, será que pode ser uma possível gravidez ? Mesmo tendo as injeção em dias??
Dri2109

Registado: quinta fev 15, 2024 4:43 am

Mensagempor Drielehn » sábado fev 17, 2024 9:34 am

Tomei minha injeção dia 17/09 de 2**3 depois parei minha menstruação até hoje não desceu hoje quando acordei senti um pouco de cólica e dores nas pernas como de costume é só desceu uma borra marom o quer será ?
Drielehn

Registado: sábado fev 17, 2024 9:33 am

Mensagempor Rayssa Santos3112 » quinta mar 28, 2024 2:08 pm

Meninas , minha menstruação sempre foi regulada, sempre desceu no dia certinho , mas esse mês era pra ter descido domingo , e não veio , meus seios ficaram pesados, sensíveis , mas não desceu. Hoje faz 4 dias de atraso menstrual , já fiz dois teste de farmácia e deu negativo, estou tentando engravidar e não uso nada . Ja aconteceu com vocês ? O que devo fazer ?
Rayssa Santos3112

Registado: sábado jan 06, 2024 1:14 am

Mensagempor Rayssa Santos3112 » quinta mar 28, 2024 2:10 pm

Rayssa Santos3112 Escreveu:Meninas , minha menstruação sempre foi regulada, sempre desceu no dia certinho , mas esse mês era pra ter descido domingo , e não veio , meus seios ficaram pesados, sensíveis , mas não desceu. Hoje faz 4 dias de atraso menstrual , já fiz dois teste de farmácia e deu negativo, estou tentando engravidar e não uso nada . Ja aconteceu com vocês ? O que devo fazer ?
Rayssa Santos3112

Registado: sábado jan 06, 2024 1:14 am

Mensagempor Juliana Amorim 21 » quarta abr 10, 2024 6:19 pm

Gente, mês passado, no meu período fértil, tentei todos os dias com meu marido, minha menstruação desce dia 1 de todo mês e vai embora dia 4,5 por aí, hoje é 9, de abril, e até agora não desceu, fiz três exames, dois de farmácia e de sangue, tudo negativo, oq devo fazer? Espero?
Juliana Amorim 21

Registado: quarta abr 10, 2024 6:15 pm

Mensagempor Amandaflavia » segunda abr 29, 2024 4:13 pm

Alguém pode me ajudar, não tomo remédio nem nada… minha menstruação parou semana passada, fiquei sem menstruar e três dias depois de ter parado começou a sair um corrimento marrom e estou assim a 8 dias, fiz um teste de farmácia de gravidez e deu negativo, estou com medo alguém pode me ajudar
Amandaflavia

Registado: segunda abr 29, 2024 4:09 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes