atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Isa770 » quarta abr 24, 2024 6:16 pm

Meninas, Minha menstruação está atrasado a 9 dias de acordo com o aplicativo, sempre foi bem regulada com a data do app, estou sentindo uma cólica bem Leve, mas até o momento nada. Qual seria a possibilidade de uma gravidez ?
Isa770

Registado: quarta abr 24, 2024 1:26 pm

Mensagempor Alexiafer » sábado abr 27, 2024 5:15 pm

Minha menstruação está atrasada a 4 dias conforme o app de menstruação e vem smp certinho, mas a duas semanas atrás tive relação foi dentro mas tomei a pirula do dia seguinte e dps de 1 dia aconteceu de novo e não tomei a pirula do dia seguinte com medo por causa dos hormônios da pirula, estou sentido umas cólicas francas como se fosse vim mas não vem e estou em dúvida se espero mais um pouco ou faço o teste.
Alexiafer

Registado: sábado abr 27, 2024 5:10 pm

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » sábado abr 27, 2024 9:25 pm

faca o teste
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor Elean_2022 » terça abr 30, 2024 4:02 am

Olá, gente estou atrasada a 12 dias, fiz um teste beta com 9 dias e deu negativo. Será que devo esperar 1 mês?
Elean_2022

Registado: quarta fev 16, 2022 11:37 pm

Mensagempor Jacy02 » sexta mai 24, 2024 5:50 pm

Oiii
Jacy02

Registado: quinta mai 09, 2024 1:46 pm

Mensagempor Jacy02 » sexta mai 24, 2024 5:53 pm

Olá meninas bom dia tenho 48 anos estou atrasada a 61 dias nao tenho sitoma de gravidez nem d menopausa não sei o q faço já fiz os exames não deu nada fiz teste não deu nada não sei o q pode ser a falta de menstruação
Jacy02

Registado: quinta mai 09, 2024 1:46 pm

Mensagempor Lhua » sexta jun 07, 2024 1:43 pm

Bom dia meninas. Minha menstruação está atrasada 11 dias. Fiz o exame ontem de urina e deu dois riscos. Estou sentindo um pouco de cólica. E com MT vontade de ter relação.kkk pode acontecer do teste de urina estar errado? Já aconteceu com alguém de dar dois riscos e não está grávida?
Lhua

Registado: sexta jun 07, 2024 1:24 pm

Mensagempor Sara rejane » sexta jun 07, 2024 8:46 pm

Minnha menstruação mes passado veio no dia * dia ** e dia ** nos tem dias veio e ficou * dias e foi embora so que no ultimo dia que seria no dia ** veio mais nao parecia uma menstruação ai tive relação e foi la dentro depois disso na mesma hora parou de descer e nao veio mais tem alguma possibilidade de esta gravida pois era pra ter vindo dia * esse mes e ainda nao veio e agora ando sentindo uma dor na barriga mais nao sei se e dor ou se e quemacao fico mais preguiçosa e mais sonolenta
Sara rejane

Registado: sexta jun 07, 2024 8:43 pm

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » sábado jun 08, 2024 4:36 am

luana mendes Escreveu:Vou fazer o teste entao.. mas posso estar gravida com coito interrompido?

sim pode me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde 2017, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor Rafaaaelaaaa » sábado jun 08, 2024 11:39 am

Bom dia, eu recentemente fiz * desprotegido pela primeira vez, isso foi depois de 8 dias do término do meu período fértil. Minha mestruaçao geralmente é irregular, as vezes vem antes ou depois do previsto (eu utilizo um app pra acompanhar). No momento, faz 8 dias que está atrasada, estou com medo! Oq devo fazer?
Rafaaaelaaaa

Registado: sábado jun 08, 2024 11:34 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes