Me ajudem aqui prfv

Me ajudem aqui prfv

Mensagempor Raykwn » terça jul 02, 2024 6:07 pm

eu tenho cisto no ovário esquerdo e ja faz quase * ano que eu não tomo nenhum tipo de anticoncepcional.tive relação sem proteção * vezes no mês quando foi dia **/** eu acordei muito tonta e com ânsia com umas dor na barriga,dia ** eu acordei desse mesmo jeito e quando fui no banheiro tinha um sangue bem clarinho e de pouco fluxo isso era umas **h quando foi **h o sangramento tinha ficado vem menor e marrom ficou assim por * dias (********) dia ** eu tive relação e ai na madrugada acordei sangrando e com cólicas muito forte, é menstruação normal? Ou tem algo errado?
Detalhe minha menstruação está atrasada desde o dia **/**
Raykwn

Registado: terça jul 02, 2024 6:02 pm

Re: Me ajudem aqui prfv

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » terça jul 02, 2024 7:12 pm

Raykwn Escreveu:eu tenho cisto no ovário esquerdo e ja faz quase * ano que eu não tomo nenhum tipo de anticoncepcional.tive relação sem proteção * vezes no mês quando foi dia **/** eu acordei muito tonta e com ânsia com umas dor na barriga,dia ** eu acordei desse mesmo jeito e quando fui no banheiro tinha um sangue bem clarinho e de pouco fluxo isso era umas **h quando foi **h o sangramento tinha ficado vem menor e marrom ficou assim por * dias (********) dia ** eu tive relação e ai na madrugada acordei sangrando e com cólicas muito forte, é menstruação normal? Ou tem algo errado?
Detalhe minha menstruação está atrasada desde o dia **/**

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2