Gravidez ?

Gravidez ?

Mensagempor rebeca barbosa » sábado set 28, 2024 4:30 am

olá, queria tirar uma dúvida nos dias 23 e 24 parecia que estava querendo vim a minha menstruação porém desceu apenas um corrimento marrom durante esses dois dias e foi muito pouco, e eu estava sentindo cólica, mas não era menstruação. E tinha tomado a pílula do dia seguinte também, não sei se pode ter sido ela. Mas hoje 27 eu fiz relação e não me protegi devo tomar a pílula do dia seguinte novamente ou não ? estou totalmente indecisa e meu ciclo tá uma bagunça (não tomo anticoncepcional)
rebeca barbosa

Registado: sábado set 28, 2024 4:26 am

Re: Gravidez ?

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » domingo set 29, 2024 3:22 pm

rebeca barbosa Escreveu:olá, queria tirar uma dúvida nos dias 23 e 24 parecia que estava querendo vim a minha menstruação porém desceu apenas um corrimento marrom durante esses dois dias e foi muito pouco, e eu estava sentindo cólica, mas não era menstruação. E tinha tomado a pílula do dia seguinte também, não sei se pode ter sido ela. Mas hoje 27 eu fiz relação e não me protegi devo tomar a pílula do dia seguinte novamente ou não ? estou totalmente indecisa e meu ciclo tá uma bagunça (não tomo anticoncepcional)

me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2