Meninas me ajudem, tô a 23 dias atrasada 4
Testes de farmácia negativos, estou enjoada e no final de agosto veio um sangramento rosa claro que durou só o período da manhã, será que estou grávida? Estou pra fazer o beta pra confirmar.
Luvgs82 Escreveu:Tive todos os sintomas que menstrual, dor nos seios, inchaço etc… mas já estou 8 dias atrasada.
Alguém já passou por isso? Devo fazer um teste já?
virss Escreveu:olá, boa noite a todas, eu tenho uma dúvida só, minha menstruação tá atrasada a 7 dias, eu tive um corrimento meio marrom uma semana antes da menstruação descer, eu ando me sentindo bem cansada, com muito sono e estressada, fora que eu sinto umas cólicas como se fosse menstruação, fiz o teste ontem e deu negativo, o que pode ser?
Luvgs82 Escreveu:Tive todos os sintomas que menstrual, dor nos seios, inchaço etc… mas já estou 8 dias atrasada.
Alguém já passou por isso? Devo fazer um teste já?
Anakaro Escreveu:Minha menstruação atrasou 7 dias . Fiz teste de gravidez no 5 dia de atraso deu positivo . No sétimo dia fiz outro e deu negativo . Tive alguns sintomas de gravidez muito sono , fome e seios inchados e doloridos . No 7 dia dps de fazer o teste e dar negativo desceu um sangue bem clarinho parecendo rosa e dps foi descendo e cor foi ficando mas escura. O que pode ter ocorrido?
Oba : fiz o teste da clearblue.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes