Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:
📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete
Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
carla2602 Escreveu:Meninas tomo injeção de 1 mês minha mestruacao tá atrasada a 6 dias sendo q nunca teve esses atraso
Rebeca_messa7 Escreveu:oi meninas, minha menstruação ta atrasada faz 6 dias e mês passado veio muita e até fora do normal, tive relações desprotegidas e meu parceiro ejaculou dentro tomei remédio e ainda tomei meu anticoncepcional, será que tem algo haver?
Lola07 Escreveu:Minha menstruação está atrasada. Tive relação sexual no dia da minha ovulação, mas usamos proteção o ato todo. Minha menstruação é desregulada desde sempre, mas está atrasada desde o ato. Devo me preocupar?? Não tive nenhum sintoma estranho. Ando meio estressada devido a problemas pessoais.
Luísa casal Escreveu:Olá boa noite pessoal, aminha menstruação está atrasada a *dias, estou preocupada, porquê nunca tive atraso menstrual, e o meu bebê tá com *meses.
O meu período apareceu no dia ** até o dia **. Teve relações * no dia um do mês corrente, é possível ficar grávida?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes