atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Verita » terça jan 28, 2025 10:16 pm

beatriz**** Escreveu:Eu tenho relações com o meu namorado todas as semanas e a uns meses atrás deixei de tomar a pílula por me estar a fazer mal ao corpo, no mês de julho veio me apenas * dias, no mês de agosto veio me somente * dia e pouco foi, após uns dias comecei a sangrar durante * dias após uma relação sexual e sangrava durante as relações nesse período, e hoje faz ** dias que a menstruação não vem. Eu não tenho qualquer tipo de sintoma, já fiz * testes de gravidez que deu negativo e nada da menstruação.

Mds!
Manda o teu namorado usar preservativo!
Verita

Registado: terça jan 28, 2025 9:58 pm

Mensagempor Karol26+ » segunda fev 03, 2025 3:40 pm

Fiz a troca de AC com prescrição médica. Minha menstruação atrasou 46 dias, e desceu hoje. Tem perigo de estar grávida?
Karol26+

Registado: segunda fev 03, 2025 3:36 pm

Mensagempor Lorys001 » terça fev 04, 2025 4:40 am

Estou em três dias em atraso! Ta descendo uma coisa escuta, tipo uma borra de café, estou sentindo muita cólica. Mês passado menstruei duas vezes no msm mês, uma do dia ** ao dia ** e uma dia ** ao dia *. Parei de tomar meu anticoncepcional pq estava me sentindo mal com ele, estou aguardando o período de * meses pra trocar o anticoncepcional, amanhã irei fazer um teste.
Lorys001

Registado: terça fev 04, 2025 4:36 am

Mensagempor JenniC » quarta fev 05, 2025 1:40 am

Minha menstruação esta atrasada 5 dias e há um meses atras tive relação sem camisinha, fiz o teste e deu negativo… já nao sei o que pode ser, nunca atrasou assim.
JenniC

Registado: quarta fev 05, 2025 1:37 am

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » sábado fev 08, 2025 8:49 pm

Me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde 2017, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor 51997209462 » quarta fev 19, 2025 5:50 am

Boa noite meninas!! Tive relação sexual e no dia seguinte tive um corrimento rosado que durou quase 3 dias.. sera que pode ser o corrimento de nidação??
51997209462

Registado: quarta fev 19, 2025 5:49 am

Mensagempor CAM1093 » sábado mar 08, 2025 7:07 pm

Estou com meu ciclo menstrual todo bagunçado, a última menstruação foi a 43 dias atrás, estou com 11 dias hoje de atraso, fiz o exame de gravidez de farmácia antes de ontem quinta feira e deu negativo, mesmo assim posso estar grávida ?
Eu tive relação em um dia ao qual eu não estava fértil, mas tive sem proteção.
CAM1093

Registado: sábado mar 08, 2025 7:04 pm

Mensagempor Flor9697 » quarta mar 12, 2025 1:13 am

Dezembro menstruei duas vezes , a primeira dia **/**,e **/** pq usei pílula do dia seguinte
Janeiro menstruei dia **/** sem ter feito mais relação
Fevereiro tive relação duas vezes com camisinha do começo ao fim, mas já é março e não desceu, fev senti sintomas da tpm mas acho que o stress que tive chupei bastante limão junto com a desregulação atrapalhou meu ciclo
Acredito não estar grávida por ter feito com proteção mas estou bebendo o chá de canela em pau
Flor9697

Registado: quarta mar 12, 2025 1:07 am

Mensagempor CAM1093 » sexta mar 14, 2025 2:11 pm

CAM**** Escreveu:Estou com meu ciclo menstrual todo bagunçado, a última menstruação foi a ** dias atrás, estou com ** dias hoje de atraso, fiz o exame de gravidez de farmácia antes de ontem quinta feira e deu negativo, mesmo assim posso estar grávida ?
Eu tive relação em um dia ao qual eu não estava fértil, mas tive sem proteção.

Meninas eu fiz teste com ** dias de atraso e estou grávida 🫢
CAM1093

Registado: sábado mar 08, 2025 7:04 pm

Mensagempor Sara_188 » quinta abr 03, 2025 8:08 am

Meninas, estou atrasada tem 14dias, fiz um teste de farmácia dia 8 e até agr nada da coleguinha vim, tô desesperada… Oq me indicam? Só tô sentindo uma leve cólica quase nem da pra sentir ela
Sara_188

Registado: quinta abr 03, 2025 8:05 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes