atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Beloca » quinta abr 03, 2025 4:36 pm

Oii gente, preciso que alguém me ajude.
Tô com a menstruação atrasada em 7 dias e transei sem camisinha a um tempo… no mês passado senti que minha menstruação veio e depois de uma semana veio de novo… tô com muito medo de estar grávida, e agora?
Beloca

Registado: quinta abr 03, 2025 3:45 pm

Mensagempor Sara_188 » quinta abr 03, 2025 4:48 pm

Oi meninas, estou atrasada a 14 dias fiz um teste de farmácia no oitavo dia de atraso e deu negativo, só to sentindo uma leve cólica bem no pé da barriga quase não dá pra sentir, tive relação sexual ontem e não senti nada tbm, será q posso estar grávida?
Sara_188

Registado: quinta abr 03, 2025 8:05 am

Mensagempor Vitoria_09 » terça abr 08, 2025 1:30 pm

Olá, alguém para me ajudar? Estou com a menstruação atrasada a * dias hj, faz * semana q tenho leve corrimento marrom mas geralmente antes da menstruação tenho esse corrimento. Tenho implanon a ** dias, depois de * mês com implanon depois de * dias que minha menstruação foi embora, tive relação sem proteção mas sem coito e nada. Hoje faz certa de ** dias após relação, já fiz dois teste de farmácia e deram total negativo.
Vitoria_09

Registado: terça abr 08, 2025 1:10 pm

Mensagempor Vitoria_09 » terça abr 08, 2025 1:34 pm

Olá, alguém para me ajudar? Estou com a menstruação atrasada a dois dias hj, faz um semana q tenho leve corrimento marrom mas geralmente antes da menstruação tenho esse corrimento, e apertei meu peido e saiu líquido bem pouco. Tenho implanon a quarenta e oito dias, depois de um mês com implanon depois de dois dias que minha menstruação foi embora, tive relação sem proteção mas sem coito. Hoje faz cerca de dezoito dias após relação, já fiz dois teste de farmácia e deram total negativo.
Vitoria_09

Registado: terça abr 08, 2025 1:10 pm

Mensagempor Yaracosta01 » terça abr 15, 2025 7:46 am

Bom dia todos os meses tenho atrasos de 3 dias o meu período não é regular mais o aplicativo avisa qndo está para descer e não desce devo me preocupar ou ir ao ginecologista?
Yaracosta01

Registado: terça abr 15, 2025 7:41 am

Mensagempor gabrieladinha » quinta abr 17, 2025 9:09 pm

Fiz 3 testes todos negativos, tive relação em janeiro com proteção , menstruação desceu dia 25 de fevereiro, já é 17 de abril e nada dela vim, os 3 testes que fiz de farmácia deram negativos, estou tomando roacutan, mas n tomo anticoncepcional. Alguém me ajuda oq pode ser, 2 meses atrás fiz exame de sangue n deu nenhuma anemia…
gabrieladinha

Registado: sábado out 10, 2020 10:56 pm

Suspeita de gravidez

Mensagempor Cortez_88 » sábado mai 03, 2025 11:23 pm

Meninas.. estou com os sintomas como : dor de cabeça, azia, dor nas costas, enjoa, cansaço excessivo, muito sono, cólica leve, e tonteira, minha última menstruação foi dia **/** e durou * dias porém antes da minha menstruação vim eu tinha feito relação sexual sem proteção e já fiz o teste dia **/** e deu negativo porém continuo sentindo esses sintomas de “ gravidez”
Cortez_88

Registado: sábado mai 03, 2025 11:17 pm

Mensagempor Leticiasnb23 » domingo mai 04, 2025 6:56 pm

Gente me ajuda , no calendário minha mestruacao está atrasada a * dias , fiz teste de farmácia deu negativo , eu tenho que espera até o dia ** pq no meses passado veio no dia ** mais mes passado ela antecipo desceu dia **/** e no mês ** ela ela finalizou dia **/** eu quero engravidar mais to com receio de ser só ansiedade esse “atraso e antecipação “
Leticiasnb23

Registado: domingo mai 04, 2025 6:51 pm

Mensagempor Alinnyoliver » segunda mai 12, 2025 7:26 pm

Minha última menstruação veio dia 12/03, chegou o dia de descer no mês de abril e nada.. com 10 dias de atraso comecei a fazer testes de gravidez, farmácia e laboratório, todos deram positivo pra gravidez.. fui no ginecologista pra iniciar o pré natal e pra minha surpresa durante a consulta fiz uma transvaginal e viu que não tinha gravidez, e sim ovário foliculado.. gente é de enlouquecer qualquer um.. como dar positivo em testes de gravidez e vc não estar? Tô assustada até agora..
Alinnyoliver

Registado: segunda mai 12, 2025 7:20 pm

Mensagempor Larissa Spilere » segunda jun 02, 2025 5:41 am

Minha menstruação está atrasada faz 16 dias, já fiz 3 testes de farmácia, todos negativos e não tenho sintomas😨
Larissa Spilere

Registado: segunda jun 02, 2025 5:39 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes