Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Natani Lopes » segunda abr 14, 2025 4:30 am

Comecei a tomar a injeção Cyclofemina em fevereiro (no primeiro dia da menstruação). Em março, tive um corrimento marrom, como se fosse menstruar, mas não desceu. Quando chegou o dia de tomar novamente, eu tomei. Desde então, minha menstruação não veio mais.
Fiz um teste de farmácia e dois exames beta, e todos deram negativos.
Essa semana, saiu leite dos meus seios — por isso resolvi fazer o segundo beta.
Não sei ao certo o que está acontecendo, mas desconfio que possa ser por causa do antidepressivo que tomo (uso para ansiedade e estresse). Pesquisei aqui no ChatGPT e vi que pode ser uma reação à combinação da injeção com o antidepressivo.
Vou ao ginecologista amanhã para verificar essa questão do leite saindo dos meus seios. E é leite mesmo, tem até aquele cheirinho azedo característico.
Natani Lopes

Registado: segunda abr 14, 2025 4:24 am

Mensagempor Erika FSS » domingo abr 20, 2025 9:54 pm

Nem sempre é gravidez, pode ser hormônio, anemia, estresse… procure um medico
Erika FSS

Registado: domingo abr 20, 2025 9:53 pm

Mensagempor Juliana valentim » quinta abr 24, 2025 2:21 am

Alguém aqui que utilizava anticoncepcional injetável mensal quando parou conseguiu engravidar logo?
Juliana valentim

Registado: quinta abr 24, 2025 2:16 am

Mensagempor Fjxjcldspxj » quinta abr 24, 2025 9:21 pm

Meninas, minha menstruação atrasou 7 dias
Hoje ele deu sinal de vida, mas veio rosada com marrom.. será que faço um teste pra ver se estou grávida? Pois durante os 7 dias que ela não desceu eu sentir muitos sitomas de gravidez, como enjoo, tontura, inchaço, cheguei até a vomitar
Fjxjcldspxj

Registado: quinta abr 24, 2025 9:18 pm

Mensagempor Natasha166 » terça abr 29, 2025 9:42 pm

Minha menstruação desceu dia 25 e no outro dia sujou só pouco e parou, no dia 27 sujou de rosado e até agora sem sinal da menstruação só dor na costa e as vezes tontura. 🤦🏻‍♀️
Natasha166

Registado: terça abr 29, 2025 9:38 pm

Mensagempor 17996647514 » segunda mai 05, 2025 4:41 pm

Falta 5 dias pra minha menstruação descer parei de tomar remédio esse mês to com corrimento meio marrom claro e me sentindo um pouco enjoada será q posso estar grávida
17996647514

Registado: segunda mai 05, 2025 4:39 pm

Mensagempor Mariajjenensm » terça mai 06, 2025 1:03 am

Aff, tá atrasado para mim s 2 dias. Era para te descido sexta só q n desceu, desespero kkk, e tipo. N tenho nenhum sintomas. Mais nesses 2 dias eu n tenho nenhum sinal de sangue. Só dores nos seios. Corrimento branco e as vezes está seco, e cólicas nem tão fortes e nem tão fracas. Passam rápido
Mariajjenensm

Registado: terça mai 06, 2025 1:00 am

Mensagempor Gomes-Luana72 » terça mai 06, 2025 9:49 am

Tomo anticoncepcional injetável de 1 mês! E sinto que estou ovulando. Isso é um risco ? Devo procurar um ginecologista?
Gomes-Luana72

Registado: terça mai 06, 2025 9:47 am

Mensagempor Gabrielenunes » domingo mai 11, 2025 5:28 pm

5 dias de atraso da queridona, senti umas cólicas de início mas nada ainda, não sinto mais cólica e nada de descer, devo me preocupar? Faço o teste ou ta cedo?
Alguém me ajuda
Gabrielenunes

Registado: domingo mai 11, 2025 5:26 pm

Mensagempor Roberta Cristina » segunda mai 12, 2025 2:47 pm

Pode fazer amiga , eu fiz 3 testes de farmácia e deram todos positivos ( confesso que não estava esperando) kk, daí fiz o de sangue ( bhcg quantitativo) , e deu positivo também.
Roberta Cristina

Registado: segunda mai 12, 2025 2:43 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes