Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor IrenildeRamosSantos » terça mai 13, 2025 3:26 am

Minha menstruação atrasou por 3 dias logo achei estranho, pq nunca tinha atrasado aí comprei teste de farmácia fiz , foi certeiro deu positivo outro dia fiz de sangue deu positivo, eu estou já com 9 semanas de gestação do meu primeiro filho 🥰🥰🥰
Teste de farmácia não falha todas minhas amigas que já fizeram quanto menstruação atrasou deu certo.
IrenildeRamosSantos

Registado: terça mai 13, 2025 3:22 am

Mensagempor Naiara2108 » quarta mai 21, 2025 8:38 pm

Tomei injeção por anos, parei tem três meses, os dois meses de eu normal já esse mês está atrasada a 12 dias fiz dois testes de farmácia deu negativo 😞 mais vi aqui no aplicativo que estou no meu período fértil estou tentando será que consigo tenho medo porque tomei injeção muitos anos
Naiara2108

Registado: quarta mai 21, 2025 8:34 pm

Mensagempor Crispamela » segunda jun 02, 2025 12:37 am

Keilaalice Escreveu:Meninas tem.4 dias que a minha menstruação tá atrasada tô com cólicas vem e paro já tomei cha de cravo já de tudo e não de desce ..o Pio que minha bebê tem 11 meses e tem 4 meses que meu marido opero pra não te mais filho

Olá eu estou com o mesmo problema minha menstruação está com três dia em atraso, até quando dias devo esperar??
Crispamela

Registado: segunda jun 02, 2025 12:35 am

Mensagempor Kcilene » quarta jun 04, 2025 5:09 pm

Estava grávida?
Kcilene

Registado: quarta jun 04, 2025 5:08 pm

Mensagempor Debiis-prado » quinta jun 05, 2025 3:42 pm

Estou com a menstruação atrasada tem 7 dias, fiz o teste com 4 dias de atraso e deu negativo!! Meus seios estão doloridos e de vez enquanto aparece leve cólicas abdominal.. acham q faço outro teste hoje?
Debiis-prado

Registado: quinta jun 05, 2025 3:38 pm

Mensagempor Julianassilva » sexta jun 13, 2025 2:11 am

Alguém pode me ajuda , em abril minha menstruação veio por 2 dias só e maio n veio nd no dia que estava previsto para vir 1 semana depois veio um corrimento marrom e parou 1 dia dps veio corrimento de sangue clarinho e parou e até agora n veio mais , dos 2 dias q veio a menstruação mesmo até agora faz 58 dias Tenho sintomas de dor no seios as vezes umas cólica mas passa e sobe vômito mas n consigo vomitar e fiz teste de urina em datas diferentes todos deu negativo fiz ultrassom Transvaginal apareceu q tá normal me pediram exame de sangue agora tô esperando o resultado , alguém já passou por isso ?
Julianassilva

Registado: sexta jun 13, 2025 2:06 am

Mensagempor Raquelnbm » sexta jun 13, 2025 6:24 pm

Estou super preocupada estou a 11 dias com a menstruação atrasada, fiz o teste de farmácia com 8 dias e deu negativo, estou desesperada, estou aguardando 15 dias de atraso para fazer outro.
Raquelnbm

Registado: sexta jun 13, 2025 6:23 pm

Mensagempor Julianassilva » sábado jun 14, 2025 8:48 pm

Estou 2 meses sem menstruar fiz teste de urina deu negativo fiz ultrassom transvaginal e não apareceu nada fiz de sangue e deu positivo alguém me ajuda?
Julianassilva

Registado: sexta jun 13, 2025 2:06 am

Mensagempor mylovers » domingo jun 15, 2025 4:05 pm

Olá bom dia,
meninas vocês sabem ou já tomaram algum remédio para secura vaginal?
depois que tive filho está tudo diferente kkkk
mylovers

Registado: domingo jun 15, 2025 4:02 pm

Mensagempor Csm » terça jun 17, 2025 9:11 pm

Hoje tá fazendo 5 dias que não desce para mim , eu tirei o diu, to ansiosa , medo de fazer exames , pois não to com nem um sistema de gravidez
Csm

Registado: quinta ago 04, 2016 7:34 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes